APAV já apoiou mais de 10 mil vítimas em 2024
LOLA Mortágua casou-se com a namorada.
Eu só falo da Mariana quando me convocam. Sou tipo Beetlejuice!
Achei que fazia sentido falar sobre o tema no tópico da violência doméstica.
Os pombinhos ainda agora se juntaram, vamos torcer para que tudo corra bem, o pessimismo não leva a lado nenhum.Achei que fazia sentido falar sobre o tema no tópico da violência doméstica.
É uma questão de tempo.
Quando começarem a discutir o papel da mulher na cozinha tu vais ver com quantos paus se fazem uma canoa.Os pombinhos ainda agora se juntaram, vamos torcer para que tudo corra bem, o pessimismo não leva a lado nenhum.
Atualmente os homens dividem essas tarefas com as mulheres.Quando começarem a discutir o papel da mulher na cozinha tu vais ver com quantos paus se fazem uma canoa.
Sempre foi! já passo dos 55 e sempre sujei e ela sempre limpou, tarefas dividas desde sempre.Atualmente os homens dividem essas tarefas com as mulheres.
Foste enganado, a partilha das tarefas ao entrou em vigor em 2010 acho eu.Sempre foi! já passo dos 55 e sempre sujei e ela sempre limpou, tarefas dividas desde sempre.
Como Pedroto, muito a frente para o meu tempo.Foste enganado, a partilha das tarefas ao entrou em vigor em 2010 acho eu.
Infelizmente, brinquei em cima, mas é mais o tópico de pessoas doentes, a todos que passam por isso de aguentar pessoas assim com essas doenças um grande abraço e força.