Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Magnífico golo, mais um para somar à contagem... Não sei quem teve olho para esta contratação mas só podemos pedir...

Mais destes!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
o abouba parece ser uma pessoa emotiva,e como tal sente-se que nao está na sua melhor forma psicologica tal como muitos no plantel.é quase um arrastar até ao final da epoca.jogadores destes precisam de acompanhamentos diferentes.nao deixam de ser bons jogadores mas rapidamente vao do 80 ao 8 se tudo começa a correr menos bem.

ja agora,ontem vi criticas por ter dado a camisola ao norton de matos.voltamos a meter o jogo á frente de amizades e coisas que tal.abouba conheceu o norton em africa em jogos de seleçao...va la que nao lhe deu 2 beijinhos nem o chamou melhor treinador portugues.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não posso concordar quando dizem que não serve para o FC Porto, teve a missão de substituir Jackson, é ainda muito jovem, tem arestas a limar para melhorar certos aspectos do seu jogo, e um facto é que a cada época tem conseguido sempre melhorar as suas estatísticas. Esta temporada já bateu a sua temporada no Lorient em número de golos, isto numa época de grande instabilidade. O Aboubakar tem muito potencial e não é nada limitado. Teve um grande início de época e depois foi perdendo confiança à medida em que a equipa ia piorando colectivamente.

Para mim,  seria um erro vender já este jogador, num contexto positivo, de estabilidade e numa equipa colectivamente forte, o Aboubakar tem capacidade para melhorar cada vez mais.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
Começa a ser complicado perceber o que se passa na cabeça deste jogador.
Já mostrou que pode ser um belo avançado, mas está psicologicamente de rastos e ontem, nem o golo que marcou na primeira parte lhe deu mais moral para o resto do jogo..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
«Aboubakar: Mais um jogo desinspirado, em que muita coisa lhe saiu mal, mas a conseguir um precioso golo. Podia e devia ter marcado outro, ainda na primeira parte, mas, frente a frente com Ricardo Campos, atirou contra o guardião.»
(In +futebol)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
«Marcar um golo é bom, ajuda a ganhar confiança, mas penso que o mais importante foram os três pontos que conseguimos e que nos vão ser muito úteis»

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Parece ser um bom rapaz mas claramente não tem valor para o Porto. Nem para suplente, quanto mais para titular. Um dos que não quero ver por cá para o ano.

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
O quarto melhor avançado no nosso plantel e é o que mais jogo tem... Bueno é o melhor, depois Suk, depois André Silva e, só aí, esta coisa.