Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,083
1,041
ABOUBAKAR CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DOS CAMARÕES

Avançado chamado para o duplo compromisso com a África do Sul de apuramento para a CAN 2017

Vincent Aboubakar integra a lista de 27 convocados da selecção camaronesa para os dois jogos com a África do Sul da terceira e quarta jornadas do grupo M de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) 2017. A primeira partida está agendada para 23 de março, em Limbé, nos Camarões, e a segunda para quatro dias depois, na África do Sul.

Aboubakar, que nesta época já apontou 16 golos em 35 jogos pelo FC Porto, poderá somar a 43.ª internacionalização pelos Leões Indomáveis, que seguem na liderança do grupo M, com seis pontos conquistados nas duas primeiras jornadas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,714
30,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
provou que não é o avançado que o porto precisava.. como se fossem preciso provas..

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,427
833
O Aboubakar é, na minha opinião, um excelente jogador mas, como outros, precisa de uma equipa que jogue alguma coisa, o que não é o caso da nossa. É mais um que não está motivado e, com este treinador a apostar no Suk, menos motivado vai estar.
Está-se a deter fora um excelente ativo do clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
«Aboubakar chamado à seleção

O avançado Vincet Aboubakar (FC Porto) foi convocado à seleção camaronesa para as duas partidas frente à África do Sul da terceira e quarta jornada do grupo M de qualificação para a Taça das Nações Africana (CAN) 2017.

O primeiro jogo está marcado para 23 de março, em Limbé, no Camarões, e o segundo está agendado para 27 de março, na África do Sul.»
(in abolha)

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
35
Porto
Tenho pena ao ver este Aboubakar, penso sinceramente que é uma vitima do pouco futebol praticado pelo nosso Porto... É um grande jogador e precisa de uma equipa que jogue à bola e para ele, e claro precisa de confiança!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
FCP_Fanatic22 disse:
Tenho pena ao ver este Aboubakar, penso sinceramente que é uma vitima do pouco futebol praticado pelo nosso Porto... É um grande jogador e precisa de uma equipa que jogue à bola e para ele, e claro precisa de confiança!
Sofreu uma Lopeteguização intensa...

Precisa de tempo... Férias... Quiçá um empréstimo..

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
35
Porto
Villas disse:
Sofreu uma Lopeteguização intensa...

Precisa de tempo... Férias... Quiçá um empréstimo..
Sem dúvida...
Um empréstimo acho que seria um erro, o que precisa é de um treinador que faça a equipa jogar e que o faça jogar!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
FCP_Fanatic22 disse:
Sem dúvida...
Um empréstimo acho que seria um erro, o que precisa é de um treinador que faça a equipa jogar e que o faça jogar!
Existem duas questões nele... Confiança e pulmão...

A época no início foi totalmente desgastante para ele... O Osvaldo só veio pras meninas...

Ele e o André André foram os que sofreram mais fisicamente com a solução Lopeteguiana de "jogam até rachar"

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Na minha opinião teve mais uma péssima exibição.

Não ganha uma bola dividida, dá poucas linhas de passe e parece sempre cansado no momento defensivo...

Muito pouco para os Milhões investidos neste jogador, muito pouco...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,679
28,085
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jogo muito fraco, o jogador além de falta de frescura parece-me triste e deprimido, longe do estereotipo do jogador africano.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
646
307
32
Braga
tem que ir ao psicólogo urgentemente! o jogador que era no ano passado, que arriscava, chutava com força não tem nada de parecido com o aboubakar de hoje

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
744
210
começo convencer-me, e isto apesar do golo marcado, que não é o avançado de que precisamos.
e de facto, como um colega anteriormente referiu, parece mesmo ser manco.