Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,663
8,504
Enormíssima exibição, que classe, que empenho...nunca imaginei que estivesse em Aboubakar tamanho talento. Um titularíssimo, a este nível, nem sei quem seria titular: Jackson ou Aboubakar.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
F_Ferr disse:
Enormíssima exibição, que classe, que empenho...nunca imaginei que estivesse em Aboubakar tamanho talento. Um titularíssimo, a este nível, nem sei quem seria titular: Jackson ou Aboubakar.
Era jogar com os 2 ;)
Aboubackson para cima.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Cheguei a duvidar deste enorme jogador. As minhas desculpas para ele!! É um gigante que massacra a defesa adversária.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,318
5,366
matias disse:
Grande jogo! Tem uns grandes pés e hoje ainda tirou da cartola mais uma bela finta sobre um defesa do Chelsea.
Gostava de rever essa noia... Alguem consegue o link ou gif dessa lance?
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,094
286
58
Viseu
Grande, grande jogo. Ainda por cima tem um incrivel desportivismo. Parece um menino aom alegria em campo. Gtande joto. Potência,  técnica,  força,  entrega. Grande jogo.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
A finta, a potência, a velocidade, o remate de longe, a sua movimentação, o trabalho que faz para a equipa são algo notável. Um perigo constante, pode em alguns jogos jogar mais recuado, mas nunca é "engolido" pela defesa adversária.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,706
5,759
Porto
O quê?? Gente a elogiar o Aboubakar? Ainda me recordo de ver que necessitavamos urgentemente de um PL, que este nao servia, era um "tosco"...

Custa muito dar oportunidades antes de o atacarem?

(Tal como foi criticado maxi, andré andré...)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou rendido abou.. Fui um dos burros a dizer que era preciso um P.L.. afinal estava imensamente errado.. Grande luta ontem..
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
d4rc92 disse:
O quê?? Gente a elogiar o Aboubakar? Ainda me recordo de ver que necessitavamos urgentemente de um PL, que este nao servia, era um "tosco"...

Custa muito dar oportunidades antes de o atacarem?
O pessoal que pedia um PL estava habituado a PL mais posicionais como temos tido.
Sempre disse que com Aboubakar não ficávamos mais fracos, simplesmente ficávamos ... DIFERENTES !
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Eu sempre defendi aqui o Abou, mas confesso que não esperava tanto. Ele dá uma magia ao ataque como não temos há muito.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,678
474
Confesso que, no final/inicio da época, também fiquei apreensivo por ficarmos só com o Aboubakar... agora já nada me assusta!

É um senhor jogador! Joga, mas acima de tudo, faz jogar!
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,312
2,722
Eu ja gostava do Abombakar na epoca passada, mas nunca pensei que chegasse a este ponto tao rapido, esta um verdadeiro crack!!!!! ao nivel dos grandes jogadores que pasaram pelo NGC recentemente.