É verdade.Já na CAN tinha estado a grande nível, foi disparado o melhor marcador.
Sempre rendeu mais na seleção que nos clubes.
Na parte do profissional, discordo. Lembro-me de andar no Besiktas a cantar de galo que nunca mais jogaria cá e acho que andou a tentar forçar a saída por valores menores do que a cláusula quando os turcos não a quiseram pagar. A jogar cá, foi dito cá salvo erro que, na última época dele, recusou-se a jogar uma 2ª vez na B para continuar o processo de reintegração pós-lesão. Esta última é especulação, mas explica em parte porque praticamente não jogou a não ser quando estávamos no chuveirinho à procura de golo.É verdade.
Lembro-me que, na altura em que o contratamos, ele fazia dupla com o Eto'o na seleção e eu achava-o um grande craque. Achava-o o melhor jogador da seleção.
Mas pronto, acho que foi um bom jogador que passou por cá e que a maioria das polémicas que teve foram por causa dos valores e comissões pagos, não pelo que fez dentro de campo onde acho que foi sempre digno e profissional.
Tendo a concordar. Eu gostei da época em que foi suplente do Jackson, sempre que entrou para o substituir fê-lo lindamente, e de quando fez dupla com o Marega.Aqui sempre o achei demasiado inconstante. Nunca morri de amores.
E agora vai fazer dupla com Ronaldo. Será que vai sentir falta do Marega?Tendo a concordar. Eu gostei da época em que foi suplente do Jackson, sempre que entrou para o substituir fê-lo lindamente, e de quando fez dupla com o Marega.
Um burro e um egocêntrico não exatamente intelectual.E agora vai fazer dupla com Ronaldo. Será que vai sentir falta do Marega?
Temos melhor. O evanilson.Mehdi e Abou, o que seria.
Tua opinião, nao concordo.Temos melhor. O evanilson.
Bonito gesto.