Aproveitem se der uns 7M já era bem bom.
Só podes estar a gozar...grandeporto disse:Aproveitem se der uns 7M já era bem bom.
Qual foi o último jogo do Aboubakar ?portu disse:Só podes estar a gozar...
Isso do histórico de lesões é treta, teve de facto uma lesão grave este ano, mas tirando isso teve uma lesão aqui e ali, perdendo apenas um jogo na maior parte dos casos.Maximus disse:Qual foi o último jogo do Aboubakar ?
Quando e contra quem marcou ele o último golo ?
Tem ou não histórico de lesões ? Algumas delas , graves e com tempos de paragem enormes ...
Pode pensar-se que 7/10M é pouco face á situação do mercado. Pensar que vale muito mais do que isso duvido que alguém o dê.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Falta a segunda volta da época anterior a esta em que jogou lesionado.RXavier10 disse:Isso do histórico de lesões é treta, teve de facto uma lesão grave este ano, mas tirando isso teve uma lesão aqui e ali, perdendo apenas um jogo na maior parte dos casos.
Concordo quando dizes que não devem dar muito mais que isso por ele, até porque está desvalorizado devido à lesão que teve. Mas mesmo depois de algumas boas épocas nunca teve grande mercado, tirando a Turquia onde por norma não pagam muito dinheiro em termos de transferências.
No entanto não vendia. Para mim é o melhor avançado que temos no plantel, ou era antes da lesão. Além disso, por esse preço não conseguimos ir buscar ninguém de qualidade semelhante. Na minha opinião quem devia ser vendido é o Soares, se se confirmarem essas propostas da China. Vem de uma época positiva e está valorizado. Já tem 28 anos e penso que era a altura certa para fazer algum dinheiro com ele.
Consegues arranjar o conteúdo? Este é premiumTiagoV disse:Aboubakar: o plano secreto premiado com esta imagem no Olival
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/aboubakar-o-plano-secreto-premiado-com-esta-imagem-no-olival-11091168.html
Não, infelizmente.Pedro Caetano Dias disse:Consegues arranjar o conteúdo? Este é premium
Não sei quanto custou mas está avaliado em 12 milhões acho eu...no transfermarkt diz essas informações.Luis Sampaio disse:Alguém me sabe dizer quanto custou o Aboubakar?
Luis Sampaio disse:Alguém me sabe dizer quanto custou o Aboubakar?
Cerca de 17Mmiguel1000 disse:Não sei quanto custou mas está avaliado em 12 milhões acho eu...no transfermarkt diz essas informações.
mifisarte disse:Que se passa com este rapaz?
Para além do sobrepeso parece estar com dificuldades em correr?