Um avançado vive de golos. Tem jogado mal como genericamente toda a equipa, no entanto contra o setubal teve uma oportunidade e marcou é isso que se pede
O que chamas render? Só os golos? Mesmo que não comsiga render mais nada à equipa? Pois vejo Marega melhor quando joga a 9, e quando SC der uma oportunidade a sério a André Pereira, voltamos aqui para falar honestamente.Jovetic8 disse:Qual avançado nosso tem rendido mais?
Postiga, Nulo Gomes e afins gostam disto.LuccaLisboa disse:O que chamas render? Só os golos? Mesmo que não comsiga render mais nada à equipa? Pois vejo Marega melhor quando joga a 9, e quando SC der uma oportunidade a sério a André Pereira, voltamos aqui para falar honestamente.
Sim ao menos tem feito golos, o Marega tambem não tem produzido nada. Que tem o André? eu não estou a especular se o Abou vai ser o nosso avançado esta época ou não. Estou a constar que até agora tem sido o menos mau.LuccaLisboa disse:O que chamas render? Só os golos? Mesmo que não comsiga render mais nada à equipa? Pois vejo Marega melhor quando joga a 9, e quando SC der uma oportunidade a sério a André Pereira, voltamos aqui para falar honestamente.
Quem nos dera agora um Nulo Gomes.Teófilo Cubillas disse:Postiga, Nulo Gomes e afins gostam disto.
Acredita. O melhor Nulo estaria a anos-luz de qualquer PDL que temos neste momento.miguel1000 disse:Quem nos dera agora um Nulo Gomes.
Anos-luz a frente sem dúvida...ao menos sabia o que era uma bola.Y_Chippo disse:Acredita. O melhor Nulo estaria a anos-luz de qualquer PDL que temos neste momento.
Também se conseguissem por o Corona com rendimento constante já tinha sido vendido por mais de 30 milhões. A realidade é que não é, e a realidade é que o Aboubakar é bonzinho ok, mas uma proposta de 15 milhões era logo aceitar.Fernando Resende disse:O certo é que o Aboubakar, mesmo estando a atravessar aquela fase de apatia total, já leva 4 golos.
O que espero é que, quando o jogador entrar no seu período de boa forma (que todos os anos acontece durante uns meses), os números crescam ainda mais. É isto o Aboubakar.... um jogador que joga metade da época e passa a outra metade apático e deprimido em campo mas que, ainda assim, acaba as épocas com mais de 15 golos (26; 19; 18 nas últimas 3 temporadas).
Conseguissem fazer dele um jogador mais regular e forte psicologicamente e tinhamos avancado para render de forma brutal...
RuiDias disse:Mas será somente o fraco rendimento deste jogador ou, neste momento, a equipa não cria tantas oportunidades de golo?
Parece-me que a equipa está toda apática.