Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,549
1,437
Um avançado vive de golos. Tem jogado mal como genericamente toda a equipa, no entanto contra  o setubal teve uma oportunidade e marcou é isso que se pede
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Jovetic8 disse:
Qual avançado nosso tem rendido mais?
O que chamas render? Só os golos? Mesmo que não comsiga render mais nada à equipa? Pois vejo Marega melhor quando joga a 9, e quando SC der uma oportunidade a sério a André Pereira, voltamos aqui para falar honestamente.
 
25 Maio 2013
4,485
2,533
LuccaLisboa disse:
O que chamas render? Só os golos? Mesmo que não comsiga render mais nada à equipa? Pois vejo Marega melhor quando joga a 9, e quando SC der uma oportunidade a sério a André Pereira, voltamos aqui para falar honestamente.
Postiga, Nulo Gomes e afins gostam disto.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
LuccaLisboa disse:
O que chamas render? Só os golos? Mesmo que não comsiga render mais nada à equipa? Pois vejo Marega melhor quando joga a 9, e quando SC der uma oportunidade a sério a André Pereira, voltamos aqui para falar honestamente.
Sim ao menos tem feito golos, o Marega tambem não tem produzido nada. Que tem o André? eu não estou a especular se o Abou vai ser o nosso avançado esta época ou não. Estou a constar que até agora tem sido o menos mau.
Tem estado todos mal mas ele ainda vai fazendo uns golitos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
O certo é que o Aboubakar, mesmo estando a atravessar aquela fase de apatia total, já leva 4 golos.
O que espero é que, quando o jogador entrar no seu período de boa forma (que todos os anos acontece durante uns meses), os números crescam ainda mais. É isto o Aboubakar.... um jogador que joga metade da época e passa a outra metade apático e deprimido em campo mas que, ainda assim, acaba as épocas com mais de 15 golos (26; 19; 18 nas últimas 3 temporadas).

Conseguissem fazer dele um jogador mais regular e forte psicologicamente e tinhamos avancado para render de forma brutal...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
Fernando Resende disse:
O certo é que o Aboubakar, mesmo estando a atravessar aquela fase de apatia total, já leva 4 golos.
O que espero é que, quando o jogador entrar no seu período de boa forma (que todos os anos acontece durante uns meses), os números crescam ainda mais. É isto o Aboubakar.... um jogador que joga metade da época e passa a outra metade apático e deprimido em campo mas que, ainda assim, acaba as épocas com mais de 15 golos (26; 19; 18 nas últimas 3 temporadas).

Conseguissem fazer dele um jogador mais regular e forte psicologicamente e tinhamos avancado para render de forma brutal...
Também se conseguissem por o Corona com rendimento constante já tinha sido vendido por mais de 30 milhões. A realidade é que não é, e a realidade é que o Aboubakar é bonzinho ok, mas uma proposta de 15 milhões era logo aceitar.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Mas será somente o fraco rendimento deste jogador ou, neste momento, a equipa não cria tantas oportunidades de golo?
Parece-me que a equipa está toda apática.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RuiDias disse:
Mas será somente o fraco rendimento deste jogador ou, neste momento, a equipa não cria tantas oportunidades de golo?
Parece-me que a equipa está toda apática.

As duas coisas.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
O aboubakar está a ser um real cancro nesta equipa! Não consegue um bom remate, não corre como o Marega, não desgasta a defesa, não se desmarca, não consegue conduzir à bola, não consegue encostar uma bola para dentro da baliza a passar junto a linha de baliza... não joga nem deixa jogar. Neste momento é um jogador a menos, com ele e como se jogássemos com 9. Só destrói as jogadas que passam por ele.

Mister, precisamos de uma solução IMEDIATAMENTE, para os próximos 45 minutos já! O aboubakar claramente não serve na forma em que está!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Pelas palavras do Sérgio, mais uma lesão grave. Não podemos ter pontas de lança que só aguentam meia época.

Lamento mas é trocar os dois da frente de ataque no final da época por pontas de lança de qualidade...que aguentem uma época.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Está num momento mau, não são os 4 golos marcados este ano que disfarçam isso. Fisicamente nunca parece a 100%, não percebo o que se passa com ele pós-lesão.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
- 1 , outra vez ...

No fundo tem sido isto ...

Na minha opinião perdemos uma grande oportunidade de o ter vendido no final da época passada, início desta ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Esperemos que a lesão não seja assim tão grave como o SC deu a entender, que recupere bem e volte o mais rápido possível.

Quanto à sua exibição frente ao Tondela foi claramente insuficiente!
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Quando vi a maneira como caiu sobre a perna esquerda aquando daquele "falhanço" e frente à baliza, após passe do Marega, estranhei ele não ter tido mazelas. Nem os comentadores da SporTV falaram disso, mas, se virem bem, ele cai mal e foi aí que se lesionou. Era muito mau se fosse grave pois, apesar da forma menos boa, não temos muitos avançados e para a CL o Soares não conta. Eu gostava muito que o Abou da primeira época voltasse, o homem tem potencial, mas não sei porquê, não está a conseguir materializar as situações boas na grande área em golo. Hoje, e aliada a muita azelhice, teve azar. No lance do Marega que citei acima, foi apanhado em contra-pé, noutro lance teve um excelente domínio de bola e bom remate, mas tinha uma muralha de gajos no caminho da baliza. Que a lesão não seja grave e que volte forte e confiante o mais rápido possível... Se não puder jogar já na 4ª feira, estou curioso para ver o nosso sistema de jogo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pinta de craque, corre em bicos de pés quase, tem muita técnica.. Falha golos cantados. Mais do mesmo.