Preferia o Pena...
Ontem nem Aboubakar, nem Andre Pereira, nem Maxi e nem Herrera.super82 disse:Pensava que era so eu que tinha a impressao que o aboubakar nao fez nada que preste outra vez em campo hoje.
Chego ao topico dos comentarios dos jogos e reparo que ele tem Zero votos, teve em campo?
Que ponta de lança de fraco que temos...
Boa viagem...
Sinceramente nao acho que estejamos assim tao mal, acho que o Abou nao é o nosso melhor ponta em nada... mas se for, diz muito sobre a qualidade da equipa..BlueHell disse:Que desilusão... apesar de para mim ser o nosso melhor ponta de lança!!!
Isto. Diz muito sobre o Porto actual.BlueHell disse:Que desilusão... apesar de para mim ser o nosso melhor ponta de lança!!!
O Aboubakar já demonstrou que não é assim tão limitado quanto isso.SD_1995 disse:Isto. Diz muito sobre o Porto actual.
Quando um Aboubakar, limitadíssimo sem qualquer mostra de evolução e é o nosso melhor avançado diz tudo sobre o desnorte que se passa.
Jardel tanto no Brasil como em Portugal foi o melhor marcador do campeonato.super82 disse:O jardel tambem era limitado tecnicamente e la de vez enquanto dava um charuto com os pes e mesmo assim marcou golos que se fartou no nosso clube e campeonato mesmo com a camisola dos lagartos.
O aboubakar precisa mesmo é de ir apanhar um ar fresco daqui para fora.
Em que técnica era limitado? Na finalização não era de certeza, talvez dos melhores do mundo na altura.super82 disse:O jardel tambem era limitado tecnicamente e la de vez enquanto dava um charuto com os pes e mesmo assim marcou golos que se fartou no nosso clube e campeonato mesmo com a camisola dos lagartos.
O aboubakar precisa mesmo é de ir apanhar um ar fresco daqui para fora.