Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,703
21,752
«Fico contente por ter renovado (Aboubakar), era uma das prioridades do clube, renovar com um jogador com grande potencial e que pode ser útil à equipa no presente e no futuro.» - Conceição

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,006
30,610
62
Aveiro
Notícia do dia!
Nós queríamos o Aboubakar. Agora ele também nos quer. Quando assim é o acordo torna-se fácil.
Foi um excelente desfecho. Ficamos com um activo valioso na totalidade e que está em grande forma.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Excelente noticia.
Já não corremos o risco de perder o nosso melhor avançado a custo e quando sair já vamos ter um bom encaixe com esta compra do passe.

Acabou a pseudo novela que muitos tentaram criar com a situação dele.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,502
35,100
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Excelente acto de gestão desportiva... e financeira!!! Tardou, mas chegou.

» Renovação até 2021: óptima e essencial.
    » Compra do restante do passe: excelente e por números muito aceitáveis para o mercado actual.
    » Manutenção da CR em 50M€: aceitável e compreende-se.

Agora é o Abou continuar a render no campo para que daqui a 1 ou 2 anos (dependendo das propostas) sair por um valor sempre superior aos 30 M€.

PS: Andaram guardar este anúncio até ao dia de hoje para tentar lubrificar a "entrada" dos péssimos resultados financeiros. No que me diz respeito, tentativa falhada. Mesmo com esta bela notícia ainda sinto o "ardor da coisa no coiso".

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
DeepBlue disse:
Excelente acto de gestão desportiva... e financeira!!! Tardou, mas chegou.

» Renovação até 2021: óptima e essencial.
    » Compra do restante do passe: excelente e por números muito aceitáveis para o mercado actual.
    » Manutenção da CR em 50M€: aceitável e compreende-se.

Agora é o Abou continuar a render no campo para que daqui a 1 ou 2 anos (dependendo das propostas) sair por um valor sempre superior aos 30 M€.

PS: Andaram guardar este anúncio até ao dia de hoje para tentar lubrificar a "entrada" dos péssimos resultados financeiros. No que me diz respeito, tentativa falhada. Mesmo com esta bela notícia ainda sinto o "ardor da coisa no coiso".
Ora nem mais

Este era o melhor rebuçado possível para os adeptos devido ao relatório de contas apresentado.

Mas isto não pode ser uma mera renovação, isto tem de ser o caminho.
Pois só estamos nesta situação financeira devido a não termos a totalidade dos passes dos nossos jogadores.

Espero que renovem com Dalot, Marcano, Ricardo devido a serem as situações mais urgentes e depois que complementem com a mesma politica de Aboubakar que é salvaguardar 100% dos passes.

Depois caso as coisas corram bem na champions temos de ir adquirindo o resto da % de Brahimi, Felipe, Telles e Marega.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Foi feito o que era imprescindível fazer. Agora é renovar com Marcano (imperativo!) e Reyes. Depois Ricardo Pereira e Dalot

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DeepBlue disse:
De acordo com todo o teu comentário, mas esta última parte foi exatamente o que pensei.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
A quanto se designaria a odd para que nos próximos dias seja revendida fatia do passe do aboubakar pelo mesmo preço ou até abaixo do preço de custo, a um dos infindáveis fundos do costume?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,537
44,474
Duas boas noticia: compra do restante passe e renovação de contrato. Confesso que se me dissesses à uns meses que em Outubro iria estar a jogar como titular e que iria renovar contrato, eu diria que não acreditava em tal cenário face a tudo o que se passou. Hoje estou feliz por ver este desenlace.

Agora é continuar a marcar, Abou!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,929
3,448
29
Porto
Gostava era de ver aqueles, que puseram a entrega do Abou em causa e aqueles que andavam com tantas certezas a dizer que ele em janeiro ia assinar por outro clube, a sair da toca agora.

Falam muito mas sabem pouco. O costume.