Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
É para vender pelo melhor preço possivel. Não pode voltar. Gerou expectativas quando chegou mas foi grande desilusão.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
MartinsDragão disse:
Quero ver o poder negocial da SAD neste dossier!
Parece-me que o poder negocial deles é este:
Minutos jogados desde fevereiro (regresso da CAN): 739 minutos
Golos marcados desde fevereiro (regresso da CAN): 10
Ratio minutos por golo desde fevereiro (regresso da CAN): 73.9 minutos/golo

Total da época (inclui os primeiros meses após uma entrada tardia em que falhou a pré época da equipa, e portanto parece-me menos relevante já que se ele ficar no clube já estará integrado na equipa):
Minutos jogados: 2188
Golos marcados: 17
Minutos/golo: 128

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
835
757
Se contratarmos um treinador, por mim regressava.
Tem uma cabeça má, mas o Carlos Alberto, MacCarthy e Guarin também tinham, a diferença esteve num treinador que os meteu na linha e lhes deu o apoio necessário.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,075
13,212
Londres
Quaresma e Vincent fizeram mais um jogão

http://footyroom.com/matches/79925643/besiktas-vs-kasimpasa/review

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Mielcarski disse:
Se contratarmos um treinador, por mim regressava.
Tem uma cabeça má, mas o Carlos Alberto, MacCarthy e Guarin também tinham, a diferença esteve num treinador que os meteu na linha e lhes deu o apoio necessário.
Concordo

Vender, acho que só por uma boa proposta porque eu reconheço qualidade neste jogador.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Roberto_FCP disse:
Voltar? Nem pensar. Vender pela melhor proposta!
Exactamente!

Acaba contrato em 2018 e nunca irá aceitar renovar com o NGC. Já o deixou bem claro em várias ocasiões.

Vender já, caso contrário sairá a custo zero em 2018.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
DaniMontana disse:
Impressionante como consegue por a bola onde quer.

Muito melhor do que qualquer extremo do actual Porto.
Incrível a qualidade e precisão dos cruzamentos dele. Um dos nossos maiores erros foi deixar o Lopetegui apostar no Tello (que ainda por cima estava emprestado grrrr) e dispensar Quaresma. Ele e Brahimi teriam feito muitos estragos juntos. Para além da qualidade que perdemos ao deixa-lo ir, perdemos uma figura de respeito no balneário. Nesse mesmo ano perdemos Danilo e Alex Sandro, Quaresma e Jackson, tudo jogadores importantes para manter um espírito vencedor no balneário, foi aí que começou a nossa quebra. A nossa gestão de plantel dos últimos 4 anos tem sido do pior que pode haver. Já agora Aboubakar com confiança é outro jogador, magia africana, mas sem cabeça. Mas a sua história conosco terminou.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Se fossemos nós a comprar o Aboubakar hoje. Quem dá 6 milhões pelo Depoitre, dava quanto por este 25?

Este e o Walter gordo deviam ter sido tão melhores cá.

O Quaresma, a fazer cruzamentos assim joga até aos 40.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,524
11,107
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
nem comento... este tópico deprime-me...

ao ver Quaresma e Aboubakar a brilhar na Turquia e nós com tanta falta de qualidade no plantel e provavelmente a prepararem-se para mais umas loucuras nas compras do defeso...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Basicamente é o Aboubakar a ser o Aboubakar.
Tem algumas qualidades, mas não o vejo a ser nada mais que um bom suplente.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,670
787
Eu não queria o Abou porque ele é muito inconstante, não nos dá garantias suficientes. Tanto marca em 10 jogos seguidos como fica outros 10 por marcar e falha muito em certos pormenores.

Seria um muito bom suplente apenas.

Agora os cruzamentos do Quaresma é que pronto....ele podia fazer só isso o jogo todo, encosta na linha, recebe, adianta a bola um bocado e cruzamento.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,400
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a malta que o pede cá é a mesma que depois critica por ele falhar tanto golo de baliza aberta como ele falhou na época em que esteve cá, convém não esquecer..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De fraca cabeça que nunca de cá devia ter saído é o Quaresma...esse sozinho tinha desbloqueado a merda dos jogos contra o V. Setubal ou Feirense...

Ate nisso o Lopetegui nos enforcou, amaldiçoo o dia em que esse senhor cá pôs os pés e o dia em que esta direcção entrou neste loop de desvario e caos...

O Aboubakar no FCPorto é um avançado de banco...acreditem...o problema do Aboubakar é que 99% dos golos que marca é a um metro da baliza...nao é um finalizador nato...

Para além disso e ACIMA DE TUDO!!!!! Jogador (com ou sem contrato, mas neste caso com contrato) que diz acerca do FCPorto "FCPorto? Jamais!"...ok, jamais é jamais...

Nunca cá mais pode entrar! Nao tenho duvdas que esta direcção de doidos naquele defeso miseravel lhe deve ter faltado ao respeito mil vezes mas o FCPorto nao é a direcção...o Aboubakar foi sempre acarinhado pelos adeptos, o que ele disse um profissional nao o faz...toda a gente casca no Indi...mas o Indi sofreu igual ou pior que ele e NUNCA abriu a boca...