Foi trocar 6 por meia duzia.jamesrodriguez disse:Sejamos sinceros, alguém acha que ficámos a ganhar ao trocar o Aboubakar pelo Depoitre?
Nem percebo o fetiche por jogadores com estas caracteristicas
Foi trocar 6 por meia duzia.jamesrodriguez disse:Sejamos sinceros, alguém acha que ficámos a ganhar ao trocar o Aboubakar pelo Depoitre?
Seria o record de compras deles, mas ainda assim acho que facilmente vão comprar, 15M teria sido o preço justo.DuBosk disse:Sejas feliz e que exerçam a clausula....
Acho difícil porque tenho o Abou em boa conta, mas na verdade ninguém conhece o belga, e como tal é simplesmente impossível nesta altura já estar a responder a essa pergunta.jamesrodriguez disse:Sejamos sinceros, alguém acha que ficámos a ganhar ao trocar o Aboubakar pelo Depoitre?
E agora juntas os 2,5% que foram comprados no 3º trimestre, pois esse Relatório e Contas que estás a citar é do 1º semestre.mercgold3 disse:No relatório de contas está:
Aboubakar 7,5% set-15FC Lorient jun-18 1.025.000 Pag 41.
A juntar Aos 30% que já tinhamos, 37,5%.
Se somarmos os 2,2 M mais os 3,75 M se eles accionarem a clausula, ganhamos 5,95 M pelos nossos 37,5% do passe, ou seja precisaríamos de o ter vendido por mais que 15,9 M para encaixar um valor superior.mercgold3 disse:No relatório de contas está:
Aboubakar 7,5% set-15FC Lorient jun-18 1.025.000 Pag 41.
A juntar Aos 30% que já tinhamos, 37,5%.
Se eles o comprarem como é que ficamos a perder ?Draconem disse:Ficarei muito surpreendido se não partir tudo na Turquia e se o Besiktas não o comprar no fim da época, fazendo valer cada cêntimo investido dele.
Não concordo com a sua saída, mas está feito. Agora é fazer o balanço daqui a um ano, que ou muito me engano ou não será favorável ao FC Porto.
Boa sorte!
Por essa lógica, podemos vender hoje o André Silva por 2 milhões. Não ficamos a perder nada, o investimento fica todo pago.Tails disse:Se eles o comprarem como é que ficamos a perder ?
Pode sempre vir a revelar-se mais tarde um craque de todo o tamanho e o Besiktas vende-lo ainda mais caro, mas se o comprarem, o nosso investimento fica pago, com o dinheiro do empréstimo + venda.
Ha bom.Draconem disse:Eu concordaria com a questão de recuperar o investimento se eu achasse que o Aboubakar não ia dar nada. Como acredito no seu potencial, acho que vai valer mais.
Que seja muito feliz e que encabe as galinhasAzul disse:Receção apoteótica para Aboubakar em Istambul. O avançado camaronês do FC Porto, que vai assinar pelo Besiktas, foi recebido por dezenas de adeptos eufóricos, à chegada ao aeroporto.
Com o cachecol das "águias negras" ao pescoço, o jogador de 24 anos até posou para algumas fotografias, visivelmente satisfeito.
Aboubakar será cedido por uma época, ficando o Besiktas com opção de compra no final da temporada.
Tenho a mesma opinião. Não entendo sinceramente porque desistem tão facilmente dele.Draconem disse:Ficarei muito surpreendido se não partir tudo na Turquia e se o Besiktas não o comprar no fim da época, fazendo valer cada cêntimo investido dele.
Não concordo com a sua saída, mas está feito. Agora é fazer o balanço daqui a um ano, que ou muito me engano ou não será favorável ao FC Porto.
Boa sorte!
Já eu percebo porque o Aboubakar foi afastado.paulo21 disse:Tenho a mesma opinião. Não entendo sinceramente porque desistem tão facilmente dele.