Videojogos - Geral

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,182
16,870
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estou aqui a pensar com os meus botões se mergulho no Crimson Desert ou não 🤔

Com a coleção "oferecida" pela PS Plus fica um bocado duvidoso comprar o que quer que seja em ano de GTA VI.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,336
1,650
Pessoal hoje chegou a minha rtx5090 e o LG5k2k está a caminho. Qual o jogo para estrear as máquinas? Tinha pensado no RDR2, que nunca joguei, ou voltar ao Black Myth Wukong para um segundo playthrough. O primeiro foi na PS5 que já se engasgava um bocado…
O RDR2 é um dos (senão o) melhores jogos de todos os tempos por isso para mim nem havia dúvidas

• Like
Reações: Rower

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,746
3,284
O RDR2 é um dos (senão o) melhores jogos de todos os tempos por isso para mim nem havia dúvidas
Estou com receio de não gostar. Já comecei o Witcher 3 duas vezes, que tem avaliações top, e não consigo ficar „agarrado“. Espero que não aconteça o mesmo.

Mas acho que vou tentar o RDR2👍

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,444
47,130
Conquistas
7
109
Pessoal hoje chegou a minha rtx5090 e o LG5k2k está a caminho. Qual o jogo para estrear as máquinas? Tinha pensado no RDR2, que nunca joguei, ou voltar ao Black Myth Wukong para um segundo playthrough. O primeiro foi na PS5 que já se engasgava um bocado…
a rtx custou tipo 1 milhão de euros, não?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,714
19,860
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
RDR2 é um jogaço e visualmente continua top apesar de já ter saído em 2018. É sempre uma boa escolha.

Fora esse, tens também os jogos da Sony como o Last of Us 2, Ghost of Tsushima/Yotei, God of War, etc. que graficamente são fantásticos também.

• Like
Reações: Rower

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,746
3,284
pelo que se diz pode aumentar para perto de 5000$ este ano...
Eu até comprei mais por causa disso.

Montei o PC em Maio com uma 5070ti e 64Gb de RAM, tive sorte no timing e em apanhar preços de jeito.

mas se a 5090 chegar a esses valores acho que vendo o PC todo e volto para a PS5😂

a 5070ti vou tenta vender. Apanhei uma promoção na altura e devo conseguir recuperar o dinheiro quase todo.

• Like
Reações: Cheue

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,746
3,284
RDR2 é um jogaço e visualmente continua top apesar de já ter saído em 2018. É sempre uma boa escolha.

Fora esse, tens também os jogos da Sony como o Last of Us 2, Ghost of Tsushima/Yotei, God of War, etc. que graficamente são fantásticos também.
Last of Us também não me agarrou. Ghost of Tsushima adorei e quando o Yotei sair para PC vou comprar. GOW também gostei, mas não ao ponto de querer jogar outra vez.