Sim se realmente precisar é o melhor que tem a fazer. Pede uma licença sem vencimento e ficamos com margem salarial para ir buscar alguém que seja mais útil na atualidade.Faz um retiro espiritual ou algo do género pf
Sim se realmente precisar é o melhor que tem a fazer. Pede uma licença sem vencimento e ficamos com margem salarial para ir buscar alguém que seja mais útil na atualidade.Faz um retiro espiritual ou algo do género pf
Tens razão, a equipa toda não está bem, nem parecem os mesmos...porque não sei.Mas expliquem-me lá! É só este qye falha golos em série fds???
E o areia caralh*? E o branquinho? e o leonel?
Isto não é o Vitor só!
Por acaso na minha análise ao jogo de ontem até disse basicamente isso.Mas expliquem-me lá! É só este qye falha golos em série fds???
Isto não é o Vitor só!
Consistentemente, ninguém se aproxima do Iturriza.Mas expliquem-me lá! É só este qye falha golos em série fds???
Isto não é o Vitor só!
No João Rocha passam-se sempre situações do outro mundo. São estas expulsões que ninguém percebe , são as exclusões que não existem para o lado deles, são as faltas marcadas ao contrário ... Enfim ...Aquilo só é desqualificação no João Rocha.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
são as forças do além...Aquilo só é desqualificação no João Rocha.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
7/10Os numeros enganam, voltou a falhar várias bolas aos 6m, o que num pivot não pode acontecer
Para pivot é mediano, é a posição mais facil de finalizar.7/10
Falhou três remates, o que em 10 tentativas não está mau. Se fizesse 5/10 ou mesmo 6/10 aí já concordava mais.
Claro que os 4/4 do Daymaro foram excelentes.