Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.39

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.39 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,050
242,681
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É já na segunda, não é só na segunda. Não são pormenores. Quem lida com a parte de treino , recuperação, descanso sabe perfeitamente que é mais complicado do que possa parecer. Como disse, não é totalmente problemático mas influencia mais do que as pessoas pensam.
Até podiam chegar ao Porto só segunda às 7 da noite

E chegava

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,804
19,912
30
Sim, mas a jogar em casa, contra o Gil Vicente e com uma baixa muito importante, a juntar a dois jogadores nucleares que perderam, é daqueles em que não se pode vacilar.
Ganhar porque primeiro os lagartos já vão ter jogado e provavelmente ganho porque o Arouca é fraco
Depois porque precisamos de dar a volta ao jogo de ontem e voltar a encarreirar rumo ao título , sim eu sei que ontem não foi para o campeonato mas nós adeptos pelo menos deixe sempre marca e é importante voltar a ganhar e seguir o nosso caminho . O que os lagartos e mouros dizem sobre nós é me igual , só penso em ganhar e é assim que tem de ser

• Like
Reações: apocalypto

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,347
4,157
É já na segunda, não é só na segunda. Não são pormenores. Quem lida com a parte de treino , recuperação, descanso sabe perfeitamente que é mais complicado do que possa parecer. Como disse, não é totalmente problemático mas influencia mais do que as pessoas pensam.
Periodização de treino...micro/meso/macrociclos. Gerir cargas, intensidades, manter a equipa em forma é muito mais complicado do que parece.

Eu espero que esta seja uma fase de menor fulgor e entretanto comecemos a voar e a cuspir fogo novamente.

Normalmente há uma fase descendente de forma, e na última fase da época há uma fase ascendente. Acontecia assim com o Cristiano, por exemplo. Lembro-me perfeitamente de pessoal dizer que ele já estava acabado para o futebol e de repente aparecia como um foguete na fase decisiva da época (eliminatórias da Champions).

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,141
2,416
Matosinhos
Periodização de treino...micro/meso/macrociclos. Gerir cargas, intensidades, manter a equipa em forma é muito mais complicado do que parece.

Eu espero que esta seja uma fase de menor fulgor e entretanto comecemos a voar e a cuspir fogo novamente.

Normalmente há uma fase descendente de forma, e na última fase da época há uma fase ascendente. Acontecia assim com o Cristiano, por exemplo. Lembro-me perfeitamente de pessoal dizer que ele já estava acabado para o futebol e de repente aparecia como um foguete na fase decisiva da época (eliminatórias da Champions).

Isto é muito verdade.

Mas eu também defendi isso o ano passado em janeiro (para justificar a quebra física brutal da equipa) e depois foi o que se viu 😅

Mais importante é que segunda ganhamos, seja por quanto for.
De importância extrema é a condição do Froholdt... Precisamos dele em forma.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,347
4,157
Isto é muito verdade.

Mas eu também defendi isso o ano passado em janeiro (para justificar a quebra física brutal da equipa) e depois foi o que se viu 😅

Mais importante é que segunda ganhamos, seja por quanto for.
De importância extrema é a condição do Froholdt... Precisamos dele em forma.
Pois, mas o ano passado TUDO foi mau (menos o Rodrigo Mora, que foi o abono de família). Este ano começámos espetacularmente bem, a massacrar, ritmo altíssimo de jogo...de repente começámos a mostrar menor fulgor.

Até que ponto é normal e/ou propositado, para a equipa começar a estar novamente na mó de cima no último trimestre da época? A ver vamos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,050
242,681
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei , estou a perguntar

5 horas de viagem da chequia para aqui?

Se for assim dificilmente vamos saber algo do miudo hoje.

Desde que venha a andar sozinho..Isso é o que quero ver.
Eu espero que ele venha acompanhado em vez de sozinho

Senão só joga ele, o Thiago e o Oskar com o Gil

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,141
2,416
Matosinhos
Pois, mas o ano passado TUDO foi mau (menos o Rodrigo Mora, que foi o abono de família). Este ano começámos espetacularmente bem, a massacrar, ritmo altíssimo de jogo...de repente começámos a mostrar menor fulgor.

Até que ponto é normal e/ou propositado, para a equipa começar a estar novamente na mó de cima no último trimestre da época? A ver vamos.
Como disseste, tratar uma época longa com ciclos de esforço é normal.
Acredito que a "pausa" pós Natal tenha sido tratada de forma a preparar a equipa para uma segunda volta tenebrosa a nível de esforço.

Mas o ano passado até janeiro também tivemos bons momentos, especialmente em Dezembro onde a equipa parecia estar a voar. Em janeiro a equipa perde em toda a linha... Talvez os resultados tenham afetado na parte psicológica da segunda metade, mas a qualidade no plantel não abundava e existia muita falta de maturidade, coisa que este ano não me parece de todo ser o caso.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,804
19,912
30
Siga fazer treino de recuperação. Ainda dá 😁😅
Recuperação e trabalhar jogo do meio Campo para a frente
E meter o Borja a chutar a baliza 3h seguidas
O Samu com um psicólogo e voltar a bater penaltis com um redes qualquer que não seja do clube para ver se ultrapassa os medos , metam o som de anfield de fundo para criar pressão sff

• Like
Reações: apocalypto

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,347
4,157
Recuperação e trabalhar jogo do meio Campo para a frente
E meter o Borja a chutar a baliza 3h seguidas
O Samu com um psicólogo e voltar a bater penaltis com um redes qualquer que não seja do clube para ver se ultrapassa os medos , metam o som de anfield de fundo para criar pressão sff
Aqui há uns tempos o Cândido Costa deu uma entrevista dizendo que depois dos treinos, Jardel, Capucho, Drulovic e afins ficavam a treinar cruzamentos para o matador afinar o instinto. Estas coisas ganham-se com repetição, repetição e repetição. Repetir tanto que o subconsciente já assume como normal, torna-se automático e "fácil" de incorporar em competição.

É assim que se fazem equipas campeãs também, o Kobe também começava o treino mais cedo que os restantes, era o seu treino a solo. Afinar a máquina. Nada é por acaso.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,047
9,493
Toronto
A gestao do froholdt é uma critica justa e construtiva.

Devia ter rodado mais vezes.

Ate me lembro do jogo contra o aves em casa, em dezembro, que não fazia sentido nenhum jogar de inicio.
Jogo do aves

Pior foi ele e amis algum que poderia descansar jogarem para a taca contra aquleas equipas da 3 divisao onde nao so poderia dar descanso mas rodar outros para terem minutos