Hoje não adorei, principalmente na primeira parte.
Tem é de melhorar os cabeceamentos.Tem de deixar de ser anjinho nórdico e protestar como um sul-americano quando é carregado dentro de área.
Fora isso, impecável, mesmo que hoje tenha estado longe do seu melhor.
Sim sim. Que se ponha a protestar feito hjulmand e vês quantos jogos acaba.Tem de deixar de ser anjinho nórdico e protestar como um sul-americano quando é carregado dentro de área.
Fora isso, impecável, mesmo que hoje tenha estado longe do seu melhor.
“tudo isto”? Que “tudo isto” é esse? Ainda na segunda-feira estive no Dragão e é um autêntico cavalo. Sempre a carburar os 90 minutos.Não será tudo isto (o menor fulgor e participação) fruto dos minutos que tem tido? Não lhe faltará clareza mental, devido ao cansaço nas pernas? Estou a pôr uma hipótese, apenas. É que o rapaz tem jogado 90 sobre 90, praticamente.
Não achei que tenha estado no seu melhor, apenas isso.“tudo isto”? Que “tudo isto” é esse? Ainda na segunda-feira estive no Dragão e é um autêntico cavalo. Sempre a carburar os 90 minutos.
Se lhe falta clareza pelos minutos, o Aursnes já tinha morrido.Não será tudo isto (o menor fulgor e participação) fruto dos minutos que tem tido? Não lhe faltará clareza mental, devido ao cansaço nas pernas? Estou a pôr uma hipótese, apenas. É que o rapaz tem jogado 90 sobre 90, praticamente.
Não estou a comparar o Froholdt com o Aursnes, porque cada jogador é um jogador. A verdade é que estamos habituados a um patamar do nosso jogador, e estou a compará-lo à sua versão desta época no seu todo.Se lhe falta clareza pelos minutos, o Aursnes já tinha morrido.
A quantidade de corridas em desmarcação que fez nas costas da defesa foi absurda! Foi pena só lhe terem metido a bola uma ou duas vezes. Este não é como os outros, tem um nível aeróbico absurdo.“tudo isto”? Que “tudo isto” é esse? Ainda na segunda-feira estive no Dragão e é um autêntico cavalo. Sempre a carburar os 90 minutos.
Nao percebo estes comentáriosNão será tudo isto (o menor fulgor e participação) fruto dos minutos que tem tido? Não lhe faltará clareza mental, devido ao cansaço nas pernas? Estou a pôr uma hipótese, apenas. É que o rapaz tem jogado 90 sobre 90, praticamente.
Ninguém aqui está a atacar o Froholdt, atenção. Também já o pensei que terá sido devido às particularidades do jogo e da disposição tática do adversário.Nao percebo estes comentários
Qual menor fulgor?
Ainda com o Famalicão para a Taca fez um jogao, em Alverca esteve muito bem.
Sempre que jogamos contra estes blocos baixos ele rende menos, porque e um jogador que percorre os espaços e se eles nao existem claro que da menos nas vistas
Mas nao há nenhum menor fulgor.
Com espaço temos mais Frodo, sem espaço temos menos. E ate bastante simples.