Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,882
8,549
Tem de deixar de ser anjinho nórdico e protestar como um sul-americano quando é carregado dentro de área.
Fora isso, impecável, mesmo que hoje tenha estado longe do seu melhor.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
623
1,167
O Froholdt esta destinado a grandes vôos, mas é um miúdo de 19 anos.

Para mim o que lhe falta para ser mais completo e decisivo é ser mais incisivo no momento atacante. Não ser apenas um 8, mas um 8,5, sobretudo quando temos um tanque chamado Pablo Rosario atrás a varrer tudo. Mais drible, mais chegada à baliza, mais último passe, mais golo. Um jogador de equilíbrios mas também de desiquilíbrios. E ele já tem isso tudo, mas falta refinar.

Em suma, um bocadinho menos de Moutinho, um bocadinho mais de Lucho.

• Like
Reações: Rio Douro

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,227
3,982
Não será tudo isto (o menor fulgor e participação) fruto dos minutos que tem tido? Não lhe faltará clareza mental, devido ao cansaço nas pernas? Estou a pôr uma hipótese, apenas. É que o rapaz tem jogado 90 sobre 90, praticamente.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,172
7,618
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não será tudo isto (o menor fulgor e participação) fruto dos minutos que tem tido? Não lhe faltará clareza mental, devido ao cansaço nas pernas? Estou a pôr uma hipótese, apenas. É que o rapaz tem jogado 90 sobre 90, praticamente.
“tudo isto”? Que “tudo isto” é esse? Ainda na segunda-feira estive no Dragão e é um autêntico cavalo. Sempre a carburar os 90 minutos.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,785
7,337
33
Se lhe falta clareza pelos minutos, o Aursnes já tinha morrido.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,227
3,982
Se lhe falta clareza pelos minutos, o Aursnes já tinha morrido.
Não estou a comparar o Froholdt com o Aursnes, porque cada jogador é um jogador. A verdade é que estamos habituados a um patamar do nosso jogador, e estou a compará-lo à sua versão desta época no seu todo.

Mas pronto...eu é que me interesso bastante nas técnicas e hábitos que se devem adotar para manter um jogador no seu melhor ao longo da época 😉

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,707
3,245
“tudo isto”? Que “tudo isto” é esse? Ainda na segunda-feira estive no Dragão e é um autêntico cavalo. Sempre a carburar os 90 minutos.
A quantidade de corridas em desmarcação que fez nas costas da defesa foi absurda! Foi pena só lhe terem metido a bola uma ou duas vezes. Este não é como os outros, tem um nível aeróbico absurdo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,368
89,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao percebo estes comentários

Qual menor fulgor?

Ainda com o Famalicão para a Taca fez um jogao, em Alverca esteve muito bem.

Sempre que jogamos contra estes blocos baixos ele rende menos, porque e um jogador que percorre os espaços e se eles nao existem claro que da menos nas vistas

Mas nao há nenhum menor fulgor.

Com espaço temos mais Frodo, sem espaço temos menos. E ate bastante simples.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,227
3,982
Nao percebo estes comentários

Qual menor fulgor?

Ainda com o Famalicão para a Taca fez um jogao, em Alverca esteve muito bem.

Sempre que jogamos contra estes blocos baixos ele rende menos, porque e um jogador que percorre os espaços e se eles nao existem claro que da menos nas vistas

Mas nao há nenhum menor fulgor.

Com espaço temos mais Frodo, sem espaço temos menos. E ate bastante simples.
Ninguém aqui está a atacar o Froholdt, atenção. Também já o pensei que terá sido devido às particularidades do jogo e da disposição tática do adversário.

Estamos apenas a trocar ideias 😉