Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.79 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,241
6,244
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é possível que não tenha estado bem fruto do cansaço, admito, mas a verdade é que tem vindo a cair gradativamente. não foi só neste jogo.
já não me lembro de um jogo em que tenha enchido as medidas, como naqueles primeiros.

• Like
Reações: pvieira91

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,746
5,497
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estaquio chamado a receção mas o proximo jogo é contra o braga
para mim esta semana jogava contra o braga e depois sentava

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,881
59,364
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desde que chegou não teve descanso, até na taça jogou, tem que ser melhor gerido para estar a 100% no campeonato.
Claro que existem aspetos que podemos concordar, noutros discordar ao nível técnico, mas realmente não fez qualquer sentido ter jogado 74 minutos frente ao Celoricense.

Ainda por cima, havendo depois dois jogos bastantes exigentes como foi o encontro em Inglaterra e hoje.

Temos aqui uma mina de ouro.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,296
12,018
Italia
Não acho que esteja cansado. Acho é que os adversários vão aprendendo a limita-lo naquilo que faz melhor que é partir com espaço...
Tem de crescer , como é normal e ir acrescentando valências.
Hoje deu tudo!

• Like
Reações: Rhaegar

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,503
1,525
Não acho que esteja cansado. Acho é que os adversários vão aprendendo a limita-lo naquilo que faz melhor que é partir com espaço...
Tem de crescer , como é normal e ir acrescentando valências.
Hoje deu tudo!
Os adversários estão mais perto do nível físico dele.

Quando ele chegou vinha com uma pré-época feita, em ritmo de campeonato já iniciado na Dinamarca. Fisicamente é superior aos restantes e nessa altura tornou-se muitíssimo evidente essa superioridade. Neste momento está a decair ligeiramente, e os adversários estão melhor do que no início da temporada.

Daqui a umas semanas ele vai melhorar e os adversários vão entrar numa quebra semelhante à dele neste momento e vai voltar a controlar os jogos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,436
17,680
A seleção é uma merd* e aquele jogo do Celorico entra na twilight zone.

O ideal seria poupa-lo em Utrecht pois depois jogamos logo domingo em Famalicão, mas com a derrota em Nottingham..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,418
516
Porto
Entrou forte e tem perdido protagonismo a partir do momento em que Mourinho "descobriu a careca" ao Farioli. Os adversários têm agora jogado tacticamente mais rigorosos connosco, sobretudo a nível defensivo, e Froholdt não tem conseguido encontrar espaço no meio campo para puxar a bola para a frente. Poucas ou raras são as vezes que vejo o central a meter a bola para ele. Aquilo vai do central ao Varela, do Varela para o Alberto, do Alberto para o Diogo Costa e volta ao central. E temos andado nisto desde o jogo contra o Benfica! Perdemos imenso tempo.
O Froholdt voltará a ser ele próprio quando o Porto voltar a mandar no meio campo e a jogar ao ataque.

• Like
Reações: Bitaites