Se mandasse nisto, era ban para quem compara o Frodo com um trepo como o Herrera...
Quem não vê nenhum médio melhor que o Herrera depois da sua saída e a entrada do Froholdt tem que ser submetido a um exame para amnésia gravíssima!!!!!Se mandasse nisto, era ban para as dezenas de foristas que no mercado de verão queriam varrer "cepos" ou "trepos" como : "Zaidu, Nehuen, Varela, Eustáquio, Pêpe, Gul" ou queriam "aproveitar o hype" para fazer um máximo de dinheiro com : " Diogo Costa , Rodrigo Mora ou Samu"
Foristas que se calhar nunca jogaram futebol em clubes, e que por terem uma teclagem fácil, têm opiniões de cafezeco e pensam saber avaliar jogadores só porque pensam.
Para acabar com este off-topic do Herrera, não vi comparação com Froholdt. Nem pode haver. Vi sim dizer que Froholdt foi o melhor na posição desde Herrera.
Concordo. Herrera fez somente 245 jogos pelo NGC, marcou 35 golos e fez 35 assistências. Foi Capitão de equipa, marcou golos emblemáticos como o da Luz, e sempre deu tudo pelo Clube. Há opiniões e avaliações que levantam grandes interrogações sobre a capacidade dos que as proferem. São os zés povinhos reis da Internet da era pós-covid.
Top-3 Bola de Ouro, fraquinho.Quem não vê nenhum médio melhor que o Herrera depois da sua saída e a entrada do Froholdt tem que ser submetido a um exame para amnésia gravíssima!!!!!
Eu não disse isso.Quem não vê nenhum médio melhor que o Herrera depois da sua saída e a entrada do Froholdt tem que ser submetido a um exame para amnésia gravíssima!!!!!
O nosso clube não é muito propício a esses médiosEu não disse isso.
Médio de transição, talvez possa dizer inequívocamente Otávio ou Vitinha. Mas eram mais ofensivos. Uribe também podia entrar mas era mais defensivo. Falava de box to box, de pressão e de transição. Talvez Nico?
Podes citar alguém com esse pérfil?
Vitinha, Uribe e Nico jogaram vólei.Se mandasse nisto, era ban para as dezenas de foristas que no mercado de verão queriam varrer "cepos" ou "trepos" como : "Zaidu, Nehuen, Varela, Eustáquio, Pêpe, Gul" ou queriam "aproveitar o hype" para fazer um máximo de dinheiro com : " Diogo Costa , Rodrigo Mora ou Samu"
Foristas que se calhar nunca jogaram futebol em clubes, e que por terem uma teclagem fácil, têm opiniões de cafezeco e pensam saber avaliar jogadores só porque pensam.
Para acabar com este off-topic do Herrera, não vi comparação com Froholdt. Nem pode haver. Vi sim dizer que Froholdt foi o melhor na posição desde Herrera.
Concordo. Herrera fez somente 245 jogos pelo NGC, marcou 35 golos e fez 35 assistências. Foi Capitão de equipa, marcou golos emblemáticos como o da Luz, e sempre deu tudo pelo Clube. Há opiniões e avaliações que levantam grandes interrogações sobre a capacidade dos que as proferem. São os zés povinhos reis da Internet da era pós-covid.
Sim, o Nico mostrou mais que o VeigaPor falar em Nico, acham que era titular no NGC 25/26?
Ele no city tem jogado a 6?Por falar em Nico, acham que era titular no NGC 25/26?
Tem jogado recuado, sim. Eu não vejo espaço para ele no 11 atual. É das melhores vendas que me lembro, brilhante gestão desportiva.Ele no city tem jogado a 6?
Acho que cabia no 11 sim
Hmmm tem sido titular no city.Tem jogado recuado, sim. Eu não vejo espaço para ele no 11 atual.
Este até teve espaço no museu e não deixa de ser um calhau com 2 olhos.Tens razão. Comparar o Vieira ao Frodo é um insulto.
Mais respeito e menos ingratidão .
![]()
sim, acho que tanto a 6 como a 10 Nico ainda seria superior ao Varela e ao Gabri e fosse numa ou noutra ainda ia evoluir muito mais, agora foi um grande e importante negócioPor falar em Nico, acham que era titular no NGC 25/26?
Eu não sou capaz de insultar jogadores que nos deram campeonatos.Este até teve espaço no museu e não deixa de ser um calhau com 2 olhos.
![]()
o Carlos Alberto naqueles meses de Mourinho foi muito importante, a partir dai foi um desastre.Eu não sou capaz de insultar jogadores que nos deram campeonatos.
Carlos Alberto, Kelvin, Herrera podem não ter feito muita coisa de jeito no clube, mas quis a sorte que marcassem golos decisivos, que valeram títulos que n´s celebrámos como malucos, e que por causa disso ficam na história do FCP.
Os insultos quando muito prefiro reservá-los para os Quinteros deste mundo.
eu já não podia com o Herrera muito antes do covid, obrigado.Se mandasse nisto, era ban para as dezenas de foristas que no mercado de verão queriam varrer "cepos" ou "trepos" como : "Zaidu, Nehuen, Varela, Eustáquio, Pêpe, Gul" ou queriam "aproveitar o hype" para fazer um máximo de dinheiro com : " Diogo Costa , Rodrigo Mora ou Samu"