Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.53 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,397
231,953
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A luz cinzenta do Ártico envolvia Victor Froholdt, um recluso sem memória de seu passado real.
Um dia, um corvo de três olhos pousou na sua janela, e a voz trovejante de Odin ecoou na sua mente, revelando-lhe o seu nome de nascimento: Victor, filho do Pai de Todos.
De repente, a força da tempestade correu nas suas veias; ele era um Asgardiano exilado, enviado à Terra para aprender a humildade.
Agora, Victor Froholdt carrega o peso de ser um semideus, um guerreiro relutante entre o mundano e o mítico.
O destino de Victor aguarda, enraizado em gelo e glória.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,370
3,778
43
Faro
Ver este rapaz a correr faz-me sentir que fiz uma sessão de cardio sem sair do sofá.....fico cansado

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,381
2,830
Quando vi os highlights dele no Copenhaga fiquei impaciente até oficializarmos o negócio.
É tudo aquilo que se vê nos melhores momentos dele na Dinamarca e muito mais.

Os 22M€ foram uma pechincha, só espero que fique mais um ano e jogar a Champions pelo NGC.
Achei desnecessária aquela correria depois do 4º golo, mas o miúdo está com a pica toda e compreendo.
Que no domingo mostre ao ribeiros reels como se joga à bola.

T

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,173
4,343
Quando vi os highlights dele no Copenhaga fiquei impaciente até oficializarmos o negócio.
É tudo aquilo que se vê nos melhores momentos dele na Dinamarca e muito mais.

Os 22M€ foram uma pechincha, só espero que fique mais um ano e jogar a Champions pelo NGC.
Achei desnecessária aquela correria depois do 4º golo, mas o miúdo está com a pica toda e compreendo.
Que no domingo mostre ao ribeiros reels como se joga à bola.
Eu adorei e até achei muito necessária.

It’s not the money, it’s the message. Vieram logo dois colegas a correr, pressionar com ele, o público em euforia, o banco de pé. Também a defesa toda a atirar-se para o chão para uma clean sheet. Mensagens mais do que importantes. Até ao apito final, até à última gota de suor. Porto.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,010
1,231
Pqp que craque. Há jogadores que basta ver uns minutinhos para se perceber que está ali um verdadeiro diamante. Desde o jogo frente ao Twente que o digo: acertamos em cheio neste rapaz.

Tem um motor incrível e um domínio de bolo excelente. Tem lances que parece adiantar demasiado a bola mas consegue sempre um toquezinho para continuar com a posse. Esta merda não se ensina...

jcardoso_8

Arquibancada
17 Agosto 2019
137
154
Nem sou muito de comentar em tópicos de jogadores, lembro-me que o fiz na altura com o Vitinha numa das poucas vezes que fui ao Dragão naquele ano. Este menino é a personificação deste Porto, sem vaidades e com um sentido de missão muito grande. Consegue levar toda uma equipa atrás como é exemplo do lance a pressionar toda a linha defensiva do Arouca aos 90 min, do género "Isto ainda não acabou". Que mentalidade! 19 aninhos, assustador!