Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.39

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.39 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,651
884
Vou entrar já a matar. É o Victor Froholdt! Um grande jogador de futebol. Uma enorme contratação do FC Porto e que nos irá dar muito a todos os níveis! Teve um jogo menos conseguido mas nunca deixou de trabalhar! Se não sabes quem é estás muito mal amigo...
Mal estaria se não fosse capaz de reconhecer a ironia quando passa à minha frente.

O Froholdt fez hoje o seu pior jogo da época, o meu post foi em tom irónico para dizer que hoje estava irreconhecível o que, sem ironia, é sinal de que reconheço que até hoje esteve sempre imperial.

JJ1893

Superior
19 Setembro 2025
54
91
Por acaso pareceu me dos mais prejudicados pelo relvado

Nunca conseguiu conduzir em condições
Parecia um relvado de 2ª Liga Portuguesa durante um mês de chuva intensa. Fofo, pesado, cheio de buracos, tudo o que não seja um jogo quezilento e de duelos fica difícil de jogar. Num jogador como o Froholdt com raio grande de ação, um relvado assim provoca muito desgaste além de o tornar mais lento.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,798
67,324
Mal estaria se não fosse capaz de reconhecer a ironia quando passa à minha frente.

O Froholdt fez hoje o seu pior jogo da época, o meu post foi em tom irónico para dizer que hoje estava irreconhecível o que, sem ironia, é sinal de que reconheço que até hoje esteve sempre imperial.
Obviamente que sei que estavas a ironizar mas se era para ter piada não teve piada alguma. Aliás, esse tipo de comentários não trazem nada para o fórum.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
484
794
Deu o que tinha, o relvado não ajudou, mas também tem de começar a ser poupado se der alguns minutos com o Arouca e ficar no banco com o estrela vermelha.
De qualquer das formas é um grande jogador sem dúvida

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,651
884
Obviamente que sei que estavas a ironizar mas se era para ter piada não teve piada alguma. Aliás, esse tipo de comentários não trazem nada para o fórum.
Não era para ter piada. Era para ironizar dizendo que ele esteve hoje bastante abaixo do que fez até agora. Nem disse sequer que era culpa dele, do relvado, das selecções ou qualquer outra coisa.

O meu último comentário neste tópico tinha até sido a dizer que tinha medo sempre que via posts novos aqui com medo de que fossem sobre uma lesão dele.

Quanto a trazer ou não algo para o fórum, desde que cumpra as regras quem não gosta é ignorar e passar à frente.

• Não gosto
Reações: Roberto_FCP

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,149
17,310
Era tão bom se conseguíssemos resolver cedo o jogo em Arouca para ele poder descansar.

De qualquer modo, contra o Estrela é para ficar no banco, se possível o jogo todo.

• Like
Reações: Holy Dragon

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,007
18,574
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pasto hoje prejudicou-o muito, o homem tentava transportar a bola como sabe muito bem fazer e aquela merda saltitava ao primeiro toque.

Mas concordo que precisa urgentemente de descansar. Contra o Estrela Vermelha é imperativo ficar o jogo todo no banco.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
814
1,517
Até quando joga mal....joga bem

Arouca e descansar contra o Red Star para atropelar os merdas

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,270
153,076
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogo normal, não achei menos conseguido, achei normal no sentido em que não foi um jogo inspirado, mas foi um jogo de muito muito trabalho.
O homem continuou amtrabalhar que se fartou, recuperou umas bolas, por vezes à segunda ou terceira que eles pareciam cães de fila.

Mas denotou algum cansaço. Temos de o gerir.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,529
23,552
Ontem pareceu cansado e fiquei sempre com a sensação de que estava a medo em alguns lances por causa do relvado.
Acabou por ser um dos mais prejudicados no seu jogo.
Agora, é descansar e estar pronto para Segunda-feira.