É o que dá a merda das selecções.Quem é aquele jogador com a nossa camisola 8 em campo?
A lagartada é que sabe. Tem sempre os jogadores "lesionados" aquando das pausas para as selecções.
É o que dá a merda das selecções.Quem é aquele jogador com a nossa camisola 8 em campo?
Vou entrar já a matar. É o Victor Froholdt! Um grande jogador de futebol. Uma enorme contratação do FC Porto e que nos irá dar muito a todos os níveis! Teve um jogo menos conseguido mas nunca deixou de trabalhar! Se não sabes quem é estás muito mal amigo...Quem é aquele jogador com a nossa camisola 8 em campo?
Vocês devem pensar que os jogadores têm que jogar bem todos os santos jogos. Por amor de deus.Quem é aquele jogador com a nossa camisola 8 em campo?
IstoTem que ser gerido o seu esforço físico
Onde é que eu disse isso? Fez um mau jogo e esteve irreconhecível. Só isso.Vocês devem pensar que os jogadores têm que jogar bem todos os santos jogos. Por amor de deus.
Mal estaria se não fosse capaz de reconhecer a ironia quando passa à minha frente.Vou entrar já a matar. É o Victor Froholdt! Um grande jogador de futebol. Uma enorme contratação do FC Porto e que nos irá dar muito a todos os níveis! Teve um jogo menos conseguido mas nunca deixou de trabalhar! Se não sabes quem é estás muito mal amigo...
Parecia um relvado de 2ª Liga Portuguesa durante um mês de chuva intensa. Fofo, pesado, cheio de buracos, tudo o que não seja um jogo quezilento e de duelos fica difícil de jogar. Num jogador como o Froholdt com raio grande de ação, um relvado assim provoca muito desgaste além de o tornar mais lento.Por acaso pareceu me dos mais prejudicados pelo relvado
Nunca conseguiu conduzir em condições
Obviamente que sei que estavas a ironizar mas se era para ter piada não teve piada alguma. Aliás, esse tipo de comentários não trazem nada para o fórum.Mal estaria se não fosse capaz de reconhecer a ironia quando passa à minha frente.
O Froholdt fez hoje o seu pior jogo da época, o meu post foi em tom irónico para dizer que hoje estava irreconhecível o que, sem ironia, é sinal de que reconheço que até hoje esteve sempre imperial.