Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.38

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.38 Performance da Época
Jogos
48
Golos
8
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,864
37,785
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que o AVB vai tentar aguentar o barco só com as vendas do Varela e do Pepê, que estão em fim de ciclo no clube e são bem mais substituíveis que o Froholdt ou o Veiga nesta equipa. Mas é preciso que cheguem propostas. Se não chegarem vai ter que sair um indiscutível por um preço abaixo da cláusula. Não coloco de parte uma venda do Froholdt.

No ano passado também ninguém queria vender o Mora por 70M ou lá o que era, e se fosse hoje se calhar nem pensávamos duas vezes.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,100
24,028
Eu acho que o AVB vai tentar aguentar o barco só com as vendas do Varela e do Pepê, que estão em fim de ciclo no clube e são bem mais substituíveis que o Froholdt ou o Veiga nesta equipa. Mas é preciso que cheguem propostas. Se não chegarem vai ter que sair um indiscutível por um preço abaixo da cláusula. Não coloco de parte uma venda do Froholdt.

No ano passado também ninguém queria vender o Mora por 70M ou lá o que era, e se fosse hoje se calhar nem pensávamos duas vezes.
Nao vamos vender so esses de certeza

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,661
19,505
Não é um desejo, é aquilo em que acredito:

Froholdt, melhor jogador da Liga Portuguesa, jovem, talento enormíssimo - se fosse presidente de um grande cube inglês, era a minha prioridade. Nem que fosse por uns 60/70M + objetivos, irrecusáveis para o FC Porto.

Por muito que se deseje e acredite em mais uma temporada, é realisticamente quase impossível.

Froholdt é um diamante absolutamente incrível e parece-me impossível ficar.
70M + objectivos??

Ainda bem que nao és tu a mandar fds

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,661
19,505

Não creio que essas cheguem.

Mas ainda temos os emprestados que dão uns 16-20M.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,375
20,719
Eu também gostava muito que fosse possível fazer o mercado, a nível de vendas, com:

- Moura/Zaidu
- Varela
- Mora
- Pepê
- Borja/William (um deles)
- Gul

Mais os emprestados Eustáquio, Ivan Jaime, Alarcon, Namaso ?

Ou seja, continuar com o núcleo central do Diogo, os centrais, Frodo e Veiga.

Mas será que é possível ?

Fazendo um exercício completamente especulativo, com valores muito por baixo/visão pessimista, supondo que só tinhamos propostas na casa dos:

- 25 M pelo Varela
- 35 M pelo Mora
- 10 M pelo Pepê
- 14 M pelo Borja
- 35 M pelo William

O resto (Moura/Zaidu e Gul) só teriam propostas residuais, na casa dos 3/4/5/6 M.

Os emprestados vou assumir também uma visão pessimista e contar só com mais 6/7 M das vendas do Alarcon e Namaso.

Com um cenário destes, era possível fazer a "época" em termos de dinheiro para cobrir as despesas e fazer caixa para contratações, com as mais valias que isto tudo era capaz de dar ?

@fridolfresberg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,872
256,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também gostava muito que fosse possível fazer o mercado, a nível de vendas, com:

- Moura/Zaidu
- Varela
- Mora
- Pepê
- Gul

Fazendo um exercício completamente especulativo, com valores muito por baixo/visão pessimista, supondo que só tinhamos propostas na casa dos:

- 25 M pelo Varela
- 35 M pelo Mora
- 10 M pelo Pepê
- 14 M pelo Borja
- 35 M pelo William

O resto (Moura/Zaidu e Gul) só teriam propostas residuais, na casa dos 3/4/5/6 M.

Os emprestados vou assumir também uma visão pessimista e contar só com mais 6/7 M das vendas do Alarcon e Namaso.

Com um cenário destes, era possível fazer a "época" em termos de dinheiro para cobrir as despesas e fazer caixa para contratações, com as mais valias que isto tudo era capaz de dar ?

@fridolfresberg
Mas esses jogadores vão atropelar idosas na passadeira nas férias para terem proposta dessas?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,661
19,505

- Moura/Zaidu
- Varela
- Mora
- Pepê
- Gul

- 25 M pelo Varela
- 35 M pelo Mora
- 10 M pelo Pepê
- 14 M pelo Borja
- 35 M pelo William

@fridolfresberg
O varela fez uma excelente epoca vale muito mais que 25M

E o mora deve dar para vender por uns 50M

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,375
20,719
Mas esses jogadores vão atropelar idosas na passadeira nas férias para terem proposta dessas?
Não sei, até hoje a dupla Varela e Pepê tem atropelado muitas velhinhas, sim.

Mora depois da época que fez, quando no verão passado só teve uma espécie de proposta da Arábia, não sei que valores achas que irá ter..

William posso ter metido uns 5 M abaixo..mas nem exagerei muito; ou tu achas que ele é capaz de ter propostas na casa dos 50 M ?

Quem é que me falta..Borja; idem. Também achas que vai ter mercado na casa dos quê...25/30 M lol ? Posso ter metido, no máximo, uns 5/6 M abaixo do racional, digo eu.

A dupla Moura e Zaidu; estou mortinho de antecipação para saber os valores que tu achas que o mercado vai dar por eles lol.

Gul para mim é uma incógnita mas ficaria muito surpreendido se tivesse qualquer proposta acima dos 10 M por ele.

Nos emprestados é mais difícil de adivinhar, calculei que o Alarcon deve ser dos que mais facilmente deve ser vendido mas foi com um valor de cláusula baixíssimo, 2/3 M salvo erro.

Portanto, escreve aí que valores é que achas que estes jogadores vão ter para daqui a uns meses podermos comparar com prova documental! :eek: 🧐✍

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,539
80,952
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Mora depois da época que fez, quando no verão passado só teve uma espécie de proposta da Arábia, não sei que valores achas que irá ter..

William posso ter metido uns 5 M abaixo..mas nem exagerei muito; ou tu achas que ele é capaz de ter propostas na casa dos 50 M ?

Quem é que me falta..Borja; idem. Também achas que vai ter mercado na casa dos quê...25/30 M lol ? Posso ter metido, no máximo, uns 5/6 M abaixo do racional, digo eu.

A dupla Moura e Zaidu; estou mortinho de antecipação para saber os valores que tu achas que o mercado vai dar por eles lol.

Gul para mim é uma incógnita mas ficaria muito surpreendido se tivesse qualquer proposta acima dos 10 M por ele.

Nos emprestados é mais difícil de adivinhar, calculei que o Alarcon deve ser dos que mais facilmente deve ser vendido mas foi com um valor de cláusula baixíssimo, 2/3 M salvo erro.

Portanto, escreve aí que valores é que achas que estes jogadores vão ter para daqui a uns meses podermos comparar com prova documental! :eek: 🧐✍
Um extremo de 20 anos com 15 participações para golo vale 50 M€ a cagar

E tu vendes o Deniz por 15/20 milhões se quiseres para a Turquia

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,375
20,719
Varela, William e Mora é acima dos 120M
Já é um começo; metes portanto a bitola nos 40 M/cada pelo trio Varela/Mora/William.

Só falhei no Mora e William por 5 M (afinal não foi grande atropelo); no Varela achas que ele facilmente tem propostas 15 M acima do que escrevi; eu sem ser pessimista apontaria mais para os 30 M, acima disso fico surpreendido.

Falta o resto, anda.

Ruben1893

24 Julho 2019
105,872
256,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O Varela foi dos nossos melhores jogadores nos últimos meses
25M valia ele no Verão passado
O William é dos alas sub 21 com mais participações em golos por 90 minutos da Europa
E o Mora nem vale a pena falar; os clubes também compram potencial

• Like
Reações: jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,375
20,719

Deus vos ouça, 20 M pela Gul era de laço, a não ser que na Turquia os avançados marcarem golos ou não seja detalhe e apenas interesse a nacionalidade.

Sem piada, espero mesmo que tenhas razão.

William por 50 M também entraria no panteão de maiores negócios da história do clube.

Ruben1893

24 Julho 2019
105,872
256,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Qualquer clube olha para o William e vê um extremo de 20 anos que marcou 8 golos em 1000 minutos no campeonato

E faz as contas aos golos que podia tirar se ele jogar o que joga um titular(2500 minutos)
E vê quando custa um ala assim

• Like
Reações: jcmp17

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,524
57,628
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O PP ia atropelando uma mas falhou.

• Haha
Reações: Reacher e Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,375
20,719
O Varela foi dos nossos melhores jogadores nos últimos meses
25M valia ele no Verão passado
O William é dos alas sub 21 com mais participações em golos por 90 minutos da Europa
E o Mora nem vale a pena falar; os clubes também compram potencial
"Vale" é o que nós achamos, até podemos dizer que valia 40 M na época passada.

Interessa é o que o mercado está disposto a pagar por ele(s).

Mas esses três já li, metes a bitola nos 40 M/cada (afinal só fiz o meu cenário 5 M abaixo para dois deles) faltam os outros, anda lá.

Ruben1893

24 Julho 2019
105,872
256,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"Vale" é o que nós achamos, até podemos dizer que valia 40 M na época passada.

Interessa é o que o mercado está disposto a pagar por ele(s).

Mas esses três já li, metes a bitola nos 40 M/cada (afinal só fiz o meu cenário 5 M abaixo para dois deles) faltam os outros, anda lá.
Os outros não são jogadores relevantes
Mas também vendes o Pepê por mais de 10M

E disse acima dos 120M
Eu apontava Varela entre os 40/50, Mora por volta dos 50 e o William só vendo; um ala de 20 anos com tantos golos é raro no mercado
Tirando jogadores de elite mesmo, gostava de saber quantas alas há com os números do William, tendo em conta os minutos