Que miúdo incrível
Uma parvoíce.Prémio de melhor do jogo
Froholdt:
"Hoje quero dedicar este prémio ao Pepê, que jogou muito bem e não marcava há muito. E acho que as pessoas não têm a noção do quão bom ele é. Viemos com a pressão que queríamos, principalmente na primeira parte, deixamos sempre o adversário no meio-campo. Na segunda parte tivemos alguns sustos mas tivemos sucesso graças à nossa mentalidade"
Houve só um que não foi tão justo e o engraçado é que ele assumiu isso quando o recebeu.MVP mais que merecido. Já nem sei quantos recebeu entre jogador do mês e homem do jogo esta época. Mas foram todos justos
edição: Disseram-me que com este vai em 8 prémios de melhor em campo em 29J![]()
A bola não ia para a baliza.O segundo golo não devia ter sido dele? A bola ia para a baliza, o Xeka só confirmou. Tinha ideia que auto-golo só conta quando desvia uma bola que não ia para a baliza.
Anyway, o único defeito que lhe vejo para já é que às vezes o primeiro dominio é um bocado errático. A bola não fica colada ao pé. Tem que treinar mais esse aspecto. De resto, o maquinão do costume.
100% de acordo.O segundo golo não devia ter sido dele? A bola ia para a baliza, o Xeka só confirmou. Tinha ideia que auto-golo só conta quando desvia uma bola que não ia para a baliza.
Anyway, o único defeito que lhe vejo para já é que às vezes o primeiro dominio é um bocado errático. A bola não fica colada ao pé. Tem que treinar mais esse aspecto. De resto, o maquinão do costume.
Continuo a achar que pela qualidade aliada à consistência, o melhor jogador da liga 25/26 é o Bednarek. Não teve oscilações absolutamente nenhumas, sempre a altíssimo nível."Victor Froholdt assume papel de destaque
Pode um rookie de apenas 20 anos ser o melhor jogador da Liga Portugal?"
In zerozero.pt
...
Tanto pode, que é mesmo!