Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,003
2,981
Jogo do aves

Pior foi ele e amis algum que poderia descansar jogarem para a taca contra aquleas equipas da 3 divisao onde nao so poderia dar descanso mas rodar outros para terem minutos
Apesar da uma elevada sequência de jogos poder deixar o corpo dele um pouco mais vulnerável, o caráter traumático desta lesão impede que ela seja associada de forma direta à sobrecarga competitiva. O desgaste acumulado está normalmente ligado a lesões de aparecimento gradual, como problemas musculares ou inflamações, que surgem sem um momento específico claramente identificável. Neste caso, existe um episódio concreto que desencadeia a lesão, o que a enquadra numa lógica completamente diferente. É verdade que um jogador com os minutos do Froholdt pode estar menos protegido do ponto de vista físico e reagir pior a um choque, a uma queda ou a um movimento forçado. Mas também temos de ter em conta a idade dele e a sua evidente predisposição para um rendimento físico elevado. Está longe de ser um perfil que sinta de forma acentuada a acumulação de minutos, sobretudo quando comparado com jogadores mais frágeis do ponto de vista físico ou em fases mais avançadas da carreira. Tudo isto, para mim, não transforma uma lesão traumática numa consequência direta do número de jogos realizados. No máximo, pode ser um fator de contexto, nunca a causa principal.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,852
18,041
Vamos ver. É aguardar, neste momento só podemos especular.

E vendo o Victor a subir assim diria que pelo menos uma semana fica de fora.

Espero estar errado e certo ao mesmo tempo 😅
Se sente melhor hoje é anda sozinho é porque pelo menos muito grave nao é , que é eu é muitos tinham receio.

Agora o importante é que jogue contra o Sporting, tem duas semanas e meia para recuperar, no record dizem que nos acreditamos que ele vai estar bom até lá

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,955
14,571
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Epa, desculpem lá, mas vocês estão a delirar :LOL:

O puto tá a subir as escadas normalíssimo.

O vídeo só me tranquilizou ainda mais, não tem nada.

Deve ser uma contusão ligiera no máximo.

Se fosse grave, não estava a subir escadas a carregar peso, isso posso garantir sem ser médico.

• Like
Reações: fernandoneves9

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,898
159,757
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa, desculpem lá, mas vocês estão a delirar :LOL:

O puto tá a subir as escadas normalíssimo.

O vídeo só me tranquilizou ainda mais, não tem nada.

Deve ser uma contusão ligiera no máximo.

Se fosse grave, não estava a subir escadas a carregar peso, isso posso garantir sem ser médico.
Opah, mas o Froholdt para estar bem tinha de estar a carregar a bagagem de toda a equipa + equipamentos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,679
33,824
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se alguma malta aqui me visse depois de acertar com o mindinho na esquina do sofá, iam dizer que eu rompi prai 50 ligamentos e nunca mais calçava umas chuteiras na vida.
Igual aqui quando tenho uns 38° de febre...
Começo a andar curvado, a arrastar os pés e a falar com tremideira na voz.
Transformo-me num velho de 90 anos.

• Haha
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,955
14,571
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Igual aqui quando tenho uns 38° de febre...
Começo a andar curvado, a arrastar os pés e a falar com tremideira na voz.
Transformo-me num velho de 90 anos.
Eu quando tenho 37.5 fico às portas da morte.

Outro dia fui visitar a minha avó com pneumonia ao hospital (graças a deus já está em casa rija) e posso garantir que eu com uma ligeira constipação tenho bem pior aspeto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,679
33,824
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu quando tenho 37.5 fico às portas da morte.

Outro dia fui visitar a minha avó com pneumonia ao hospital (graças a deus já está em casa rija) e posso garantir que eu com uma ligeira constipação tenho bem pior aspeto.
Isso é outra coisa...
Quando vou visitar alguém ao hospital fico a sentir-me pior do que os que lá estão efetivamente doentes...
Máximo respeito pelos enfermeiros...