Claramente a parte emocional está a incapacitar os jogadores de evoluírem. Se em determinado período da época se apresentou rendimento brutal o que leva num período já longo de não conseguir ter a mesma performance?Se se lesionar foi por burrice dele. Teve tempo para chutar e protelou e chutou o adversário com força
A confirmar-se a prioridade tem que ser contratar um 8 para ontem!A confirmar-se....a base terá que ser:
Rosario
Veiga
Mora
Burrice nao é... palavra muito forte...Se se lesionar foi por burrice dele. Teve tempo para chutar e protelou e chutou o adversário com força
O que é que isso significa??? Fractura??
Tou a brincar com o apo que eu sei que ele ainda se atira abaixo da ponte. Não vai ser nada.O que é que isso significa??? Fractura??
Ele sabe lá crlO que é que isso significa??? Fractura??
Vai correr nu se o moço tiver bemTou a brincar com o apo que eu sei que ele ainda se atira abaixo da ponte.
Pois...
E pah...pregas-te-me um susto!!!! Que não seja nada, esperemos!!Tou a brincar com o apo que eu sei que ele ainda se atira abaixo da ponte.
Lol.Tou a brincar com o apo que eu sei que ele ainda se atira abaixo da ponte. Não vai ser nada.
De acordo..mas será que se consegue aligeirar isso em tão pouco tempo? A n ser que já tivéssemos alguém de olho, e atacar rápido.A confirmar-se a prioridade tem que ser contratar um 8 para ontem!
Nem parecia um lance deleSe se lesionar foi por burrice dele. Teve tempo para chutar e protelou e chutou o adversário com força