Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.43 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,120
6,878
O jogo de hoje vai passar sempre underrated porque não marcou nem assistiu mas a verdade é que dominou praticamente sozinho o meio-campo. O Mora estava sempre na descair para a área, numa espécie de 9,5, enquanto o Varela passava muito tempo perto dos centrais, pelo que pouco ou nada ajudaram o Froholdt nessa missão de encher o meio-campo. Ele teve de o fazer sozinho e fez. Que animal.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,881
18,162
Quinta se a coisa ficar resolvida cedo, tira-lo pois o ciclo depois aperta com o jogo dificil contra o Famalicão, ida a Alverca, etc.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,881
18,162
Nem deve jogar na quinta
Isso não faria sentido para mim, para isso mais valia ter saido hoje, aos 65 min por exemplo.

Veiga ao dia de hoje não está sequer apto, dúvido que vá estar a 100 % na quinta, ir sem Frodo era meter o peso de tudo nos ombros do Gabri, arriscado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,847
87,733
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tá outra vez a subir de forma.

Por vezes eu esqueço-me que é um miúdo de 19 anos no primeiro ano a sério em alto nível.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,213
25,888
"Froholdt
É um pendulo intenso do meio campo portista.

Tanto em zonas recuadas próximas da sua grande área, como na construção de jogo no último terço do ataque portista. Ao lado de Varela, consegue ser mais exuberante e criativo a solicitar os companheiros de equipa para que pudessem furar a defensiva contrária. Tal como os colegas não conseguiu evitar alguma irritabilidade em cima do intervalo com o tardar do golo."
In Maisfutebol