Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,125
5,189
domingos99 disse:
Fiquei em 2º nesta etapa... Não foi mau para começar, mas o atual lider....já está a dar muito avanço... :) :) :)
Outro disfarçado?.. :)
É bom virem aqui identificarem-se, menos mal. :)

Só o começo, nada mais. Deveria ter escolhido um homem para a montanha/top10 em vez do Magnus Cort Nielsen.
Não é que não acredite que ele possa fazer bons resultados, é um rapaz cheio de potencial MAS serão muito poucas as etapas para pontuar, receio!

Boa sorte a todos!

P.S. bom ver malta mais antiga a aderir! :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,125
5,189
Meus amigos, está criada a Liga para o Tour de Britain:

Portal dos Dragões
633944918

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,027
17,142
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Fiquei novamente no podio. Se não escolhesse com o "coração" faria melhor, mas também tive duas chouriçadas no Woods e no Trentin, que não conhecia lol

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,125
5,189
Pombal disse:
Fiquei novamente no podio. Se não escolhesse com o "coração" faria melhor, mas também tive duas chouriçadas no Woods e no Trentin, que não conhecia lol
Dois belíssimos corredores. De certeza, irás estar atento a eles no futuro...:)

P.S. O Trentin até deverás acompanhar no domingo, no Mundial de Estrada. Para mim, é um candidato!
      Irá ser uma prova fantástica de se ver.
      Um percurso com desenho de clássica, com 276 km (276 KM) e com chuva presente pela certa (ou não fosse
      Bergen uma das cidades mais chuvosas da Europa).

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,125
5,189
Com a época terminada uma palavra pública à Porto Cycling Team no FC.
6º lugar, nada mau, à frente de equipas com managers top... :)
Os parabéns ao Sinal (nosso chefe de fila), à Lola, ao Dortmund, ao Master e a mim, já agora...:)

Pessoal, para o ano temos que chegar ao Top 5, mínimo. O que não será NADA fácil, como vocês sabem! ;)

P.S. Uma palavra para os Engenheiros. uma nova equipa, de "manageiros" mais recentes e a darem cartas altas ao longo do ano!
Muito bem mesmo e com os manos a mostrarem cabedal para andar na cabeça do pelotão. O que como saberão alguns só se consegue através do selo de qualidade e devida autorização dos capitães do pelotão... :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Fiquei satisfeito com a mina época de estreia no FC. 45 da geral, uns quantos top10 em gerais e 2 etapas ganhas na nossa Volta.

Ainda assim fico com o Circuito de Sarthre entalado, pois fiz segundo a menos de um ponto do primeiro

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,199
6,914
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
K92 disse:
Com a época terminada uma palavra pública à Porto Cycling Team no FC.
6º lugar, nada mau, à frente de equipas com managers top... :)
Os parabéns ao Sinal (nosso chefe de fila), à Lola, ao Dortmund, ao Master e a mim, já agora...:)

Pessoal, para o ano temos que chegar ao Top 5, mínimo. O que não será NADA fácil, como vocês sabem! ;)

P.S. Uma palavra para os Engenheiros. uma nova equipa, de "manageiros" mais recentes e a darem cartas altas ao longo do ano!
Muito bem mesmo e com os manos a mostrarem cabedal para andar na cabeça do pelotão. O que como saberão alguns só se consegue através do selo de qualidade e devida autorização dos capitães do pelotão... :)
Parabéns a todos. Vamos lá ao top 5

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,125
5,189
Pedro R. disse:
Fiquei satisfeito com a mina época de estreia no FC. 45 da geral, uns quantos top10 em gerais e 2 etapas ganhas na nossa Volta.

Ainda assim fico com o Circuito de Sarthre entalado, pois fiz segundo a menos de um ponto do primeiro
É bem tramado, sim... :D
Get used man! ;)

Perdi o Crono do Europeu 2017 por 0,2 e o Nacional da Noruega 2016 por 1,4 (devido a uma alteração na equipa quase à última da hora...)

Um ano bom de estreia, sim! :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,125
5,189
Pedro R. disse:
Uma questão que chegou a ser aqui falada foi a criação de uma segunda equipa no FC. Há interessados?
Era porreiro.
Se não conseguires malta para alinhar tens algumas opções a explorar no FC.
A começar pela integração nalguma equipa que não tenha os 5 elementos e a acabar na criação duma nova, contactando users que não tenham equipa ou tenham manifestado interesse em participar.
Espreita o tópico correspondente, Pedro!

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
K92 disse:
Era porreiro.
Se não conseguires malta para alinhar tens algumas opções a explorar no FC.
A começar pela integração nalguma equipa que não tenha os 5 elementos e a acabar na criação duma nova, contactando users que não tenham equipa ou tenham manifestado interesse em participar.
Espreita o tópico correspondente, Pedro!
Vou vendo o que vai havendo de opções

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,199
6,914
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Um bom ano para todos os meus colegas.

Francisco : em 2018 temos de ficar nos 5 primeiros ( da minha parte irei esforçar-me por melhorar )

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,125
5,189
dortmund disse:
Um bom ano para todos os meus colegas.

Francisco : em 2018 temos de ficar nos 5 primeiros ( da minha parte irei esforçar-me por melhorar )
Não vai ser nada fácil, DE CERTEZA!
Este ano estivemos muito bem, à frente de equipas com managers fortíssimos.

O ideal é termos sempre três dos cinco a pontuar bem, assim estaremos sempre na luta.
Estou a torcer por te ver mais acima na tabela, Dortmund. :)
Quanto ao nosso chefe de fila, esse deverá manter-se na mesma. O sinal tem merecido o estatuto, cabe-nos a nos destrona-lo! :D