L
Lola
Guest
https://twitter.com/etaparainha/status/753994132041916416
Classificação geral actualizada.
Classificação geral actualizada.
Eheh finalmente consegui!Lola disse:Hoje a vitória sorriu ao [member=12711]Mike D[/member]
Parabéns!![]()
A sério? Já não me bastava este Tour de caca, tinhas de ganhar uma etapa!Walter White disse:
Vai pó caraçassinal disse:A sério? Já não me bastava este Tour de caca, tinhas de ganhar uma etapa!
Pelo menos também já ganhei uma! lol
Velogames?! Que é essa m****?Walter White disse:Vai pó caraças
Já merecia há muito tempo este vitória! Mas isto é apenas um miminho já que na geral estou uma desgraça.
O que me safa é o Velogames. Domino em toda a linha, carago xD
Pela parte que me toca.... Espero bem que simsinal disse:Velogames?! Que é essa m****?
Merecias? Estás imparável nas piadas.
A Lola vai ganhar...hehehehe
A desvalorizar a minha vitória...sinal disse:Velogames?! Que é essa m****?
Merecias? Estás imparável nas piadas.
A Lola vai ganhar...hehehehe
parabéns, ganhaste-me apenas no photo-finishWalter White disse:A desvalorizar a minha vitória...
Shame on you!!!
Foste mijar para o copo hoje? Suspeito que ontem tenhas tomado vitamina.Walter White disse:A desvalorizar a minha vitória...
Shame on you!!!
Não faço a mínima ideia de quais foram os critérios para ter ficado à tua frente e nem quero saber.dortmund disse:parabéns, ganhaste-me apenas no photo-finish
Quem faz a equipa final 1º, ganha! Jogas e não sabes as regras? vê-se mesmo que ganhaste sem saber ler nem escrever! lolWalter White disse:Não faço a mínima ideia de quais foram os critérios para ter ficado à tua frente e nem quero saber.
Ganhei esta etapa. Deixa-me desfrutar do meu momento de glória... efêmera mas gloriosa.![]()