Já perdi as esperanças. Até de fazer Top 5...Master disse:Acho que vai ganhar quem tiver o Contador.
De resto quase todos têm 2 ou 3 gajos no top 10.
Fiquei sem Uran e Quintana para Top10 e Bouhanni para os sprints...
Já perdi as esperanças. Até de fazer Top 5...Master disse:Acho que vai ganhar quem tiver o Contador.
De resto quase todos têm 2 ou 3 gajos no top 10.
Também não tenho hipóteses.K92 disse:Já perdi as esperanças. Até de fazer Top 5...
Fiquei sem Uran e Quintana para Top10 e Bouhanni para os sprints...
Chiça, andas a pesquisar pelos Tugas no Velogames!K92 disse:sinal, entre nós na Twitter, para aí 2 ou 3 lugares acima de mim está um Rui Lavaredas. Aposto que é o gajo da bolhatv que acompanhou a Volta a Portugal..
Mas vais na frente da Liga? Não!jdragon disse:Vou com SETE vitórias de etapa no velogames da Vuelta. Não arranjo por ai um patrocinador?![]()
O Degenkolb só tem mais 1 etapa que pode vencer, que é a da amanhã, tendo em conta que mesmo a etapa de amanhã tem 2 contagens de 2ª categoria, nada garante que ele consiga vencer. Sábado e domingo são para outros artistas.LuisFreitas disse:Este abandono do Gesink estragou-me as contas na Vuelta. Esta-me a correr bem. Fico com 4 no Top 10 ate ver,mas pelo equilibrio curiosamente acho que a coisa se vai decidir ao sprint com...Degenkolb.
Era mais pela questao dos pontos finais atribuidos ao vencedor da camisola verde. Penso que no fim vamos ter pontos semelhantes no que diz respeito quer a Top10 quer pontos em etapas mas pelo que me lembro de ver so o colega Fernando é que tem o Degenkolb o que lhe pode trazer mais 100 pontos no final acho eu.sinal disse:O Degenkolb só tem mais 1 etapa que pode vencer, que é a da amanhã, tendo em conta que mesmo a etapa de amanhã tem 2 contagens de 2ª categoria, nada garante que ele consiga vencer. Sábado e domingo são para outros artistas.
LuisFreitas disse:Era mais pela questao dos pontos finais atribuidos ao vencedor da camisola verde. Penso que no fim vamos ter pontos semelhantes no que diz respeito quer a Top10 quer pontos em etapas mas pelo que me lembro de ver so o colega Fernando é que tem o Degenkolb o que lhe pode trazer mais 100 pontos no final acho eu.
O Freitas tem 4 do Top-10! Já me mentalizei que vai ser ele o grande vencedor.jdragon disse:Tenho o Degenkolb e mais que que um ciclista do top10![]()
Obrigado sinal, pela parte que me toca!sinal disse:Parabéns ao Freitas e ao K92, pelas vitórias. Quanto a mim, o 2º é o primeiro dos últimos, não bastava só ser numa, foi logo nas duas.
(facepalm)