Fiquei sem 3 corredores na queda, entre eles o Sousa e o Cancellara
Devia haver uma hipótese de trocar de ciclistas numa situação destas.
Também eu, Dumoulin, Rui Costa e Tony Martin.. O rui não estava a fazer grande coisa mas os outros 2 ainda podiam somar uns pontinhosMarmita disse:Fiquei sem 3 corredores na queda, entre eles o Sousa e o Cancellara![]()
Olivier, és tu? lolWalter White disse:Queixam-se de ter perdido Cancellara, Dumoulin e Martin depois de vos terem dado centenas de pontos?
É preciso ter lata.
Eu escolhi um gajo que nem chegou a fazer parte do pelotão, perdi um (Costa) e tenho mais dois ou três que andam perdidos que no total perfazem uma assombrosa pontuação de 35 pontos.
Pfff..sorte..BALDRICH disse:Aprendam !!! Lol...
Queria dizer Rui Costa2005dragon disse:Também eu, Dumoulin, Rui Costa e Tony Martin.. O rui não estava a fazer grande coisa mas os outros 2 ainda podiam somar uns pontinhos
Sousa?
Só me faltava o Grega Bole para completar o ramalhete2005dragon disse:Olivier, és tu? lol
A ganhar etapas não vais lá. O ano passado ganhei prai 12 e nem assim.2005dragon disse:Hoje foi um bom dia para mim.. 1º e 2º..vamos lá ver volto ao meu objectivo..meio da tabela do portal![]()
Sim, já vi que as minhas apostas não foram as melhores.. Tb é a primeira vez.. E fiz a equipa um pouco à pressa.. Da próxima há-de correr melhor..espero eujdragon disse:A ganhar etapas não vais lá. O ano passado ganhei prai 12 e nem assim.
Já vi que sim..foi o meu maior erroGonçalo10 disse:Na Velogames tem de se escolher sempre o Sagan.
Eu não faço a mínima ideia..é a 1ª vez que participo e também apanhei o gosto..o Sinal é que deve saber mais destas coisas...e já agora fica também a pergunta..há outros jogos do género?Walter White disse:Já agora, alguém sabe se vai haver fantasy para a volta a Polónia? Grátis ou paga?
É que agora apanhei o gosto, além de ser um bom preparativo para a vuelta.
Pois, entretanto já tinha dado conta..às vezes as coisas estão mesmo à frente dos olhos sem darmos por elassinal disse:Sobre outros jogos, o título do tópico já tem outras alternativas.![]()