Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fiquei sem 3 corredores na queda, entre eles o Sousa e o Cancellara :(

Devia haver uma hipótese de trocar de ciclistas numa situação destas.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,881
125
45
Guarda
Marmita disse:
Fiquei sem 3 corredores na queda, entre eles o Sousa e o Cancellara :(

Devia haver uma hipótese de trocar de ciclistas numa situação destas.
Também eu, Dumoulin, Rui Costa e Tony Martin.. O rui não estava a fazer grande coisa mas os outros 2 ainda podiam somar uns pontinhos

Sousa?

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Queixam-se de ter perdido Cancellara, Dumoulin e Martin depois de vos terem dado centenas de pontos?
É preciso ter lata.

Eu escolhi um gajo que nem chegou a fazer parte do pelotão, perdi um (Costa) e tenho mais dois ou três que andam perdidos que no total perfazem uma assombrosa pontuação de 35 pontos.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,881
125
45
Guarda
Walter White disse:
Queixam-se de ter perdido Cancellara, Dumoulin e Martin depois de vos terem dado centenas de pontos?
É preciso ter lata.

Eu escolhi um gajo que nem chegou a fazer parte do pelotão, perdi um (Costa) e tenho mais dois ou três que andam perdidos que no total perfazem uma assombrosa pontuação de 35 pontos.
Olivier, és tu?  lol

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,881
125
45
Guarda
jdragon disse:
A ganhar etapas não vais lá. O ano passado ganhei prai 12 e nem assim.
Sim, já vi que as minhas apostas não foram as melhores.. Tb é a primeira vez.. E fiz a equipa um pouco à pressa.. Da próxima há-de correr melhor..espero eu :)

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
E eu sem saber ler nem escrever já vou a meio da tabela. Se o Froome ganhar a amarela e sabendo que a camisola da montanha vai ser discutida pelo Bardet e pelo britânico (tenho ambos) tou em crer que vou fazer top 10.

Para um cepo de metro e oitenta não é nada mau.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Já agora, alguém sabe se vai haver fantasy para a volta a Polónia? Grátis ou paga?
É que agora apanhei o gosto, além de ser um bom preparativo para a vuelta.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,881
125
45
Guarda
Walter White disse:
Já agora, alguém sabe se vai haver fantasy para a volta a Polónia? Grátis ou paga?
É que agora apanhei o gosto, além de ser um bom preparativo para a vuelta.
Eu não faço a mínima ideia..é a 1ª vez que participo e também apanhei o gosto..o Sinal é que deve saber mais destas coisas...e já agora fica também a pergunta..há outros jogos do género?

S

sinal

Guest
Volta à Polónia acho que eles não irão fazer. E se o fizerem é para os membros premium, mas não me acredito.

Sobre outros jogos, o título do tópico já tem outras alternativas. ;)