Espero que seja emprestado.
Vasco, Deniz e Gabi.Espero que seja emprestado.
Emprestar para a Liga portuguesa para o FCP suportar parte significativa do salario ?!Vasco, Deniz e Gabi.
1 GR entre Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes.
Depois há as situações mais duvidosas (Domingos e Alarcón).
Prefiro empréstimos para a Liga Portuguesa.
Tudo, e vem outros tantosMas pensam que quem não faz parte do 11 principal deve ser todo vendido ou emprestado ?
Ze Pedro, Zaidu, Vasco, Eustaquio, Namaso, Denis Gul, Grujic
Vai tudo embora ?
Destes que falas só o Eustáquio devia ficar! O Vasco emprestado e o Gül emprestado ou vendido caso surja uma boa proposta. Aliás, se surgir uma boa proposta pelo Vasco também é para vender porque por muito que goste dele, não sei se a futuro prazo terá o necessário para ser figura no Porto actual.Mas pensam que quem não faz parte do 11 principal deve ser todo vendido ou emprestado ?
Vai tudo embora ?
Vasco precisa de jogar.Mas pensam que quem não faz parte do 11 principal deve ser todo vendido ou emprestado ?
Vai tudo embora ?
Mas então qual é a soluçãoVasco precisa de jogar.
Tal como o tomaz e o gul
Mas para os cedermos por empréstimo tínhamos que contratar mais jogadores e o dinheiro não é elásticoDestes que falas só o Eustáquio devia ficar! O Vasco emprestado e o Gül emprestado ou vendido caso surja uma boa proposta. Aliás, se surgir uma boa proposta pelo Vasco também é para vender porque por muito que goste dele, não sei se a futuro prazo terá o necessário para ser figura no Porto actual.
Na minha perspetiva sim, devem jogar, mas é longe daquiVasco precisa de jogar.
Tal como o tomaz e o gul
Vender, os três.Mas para os cedermos por empréstimo tínhamos que contratar mais jogadores e o dinheiro não é elástico
Se aceitasse esse papel cá, não teria problema nenhum com isso. Seria um Castro com mais flair. O clube também precisa destes jogadores.Vamos ser sinceros, nunca atingirá níveis para ser aqui preponderante, no mínimo "vantajoso".
Achas que o Castro e o Vasco têm perfis similares no que diz respeito a personalidade? ao impacto no balneário?Se aceitasse esse papel cá, não teria problema nenhum com isso. Seria um Castro com mais flair. O clube também precisa destes jogadores.