O Folha esta época só tem é que apostar no Vasco em vez do filho.
Mas fisicamente é demasiado debil...Joga com outra rotação e isso a nível sénior pode fazer a diferença em relação a outros companheiros.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não se pode ter tudo senão seria um super jogador para estar quase às portas da equipa principal.Mas fisicamente é demasiado debil...
Tem o que? 50kg?
O Vitinha com o Sérgio será apenas um suplente, tal como Fábio VieiraSe o Vitinha for titular veremos o que dirão do treinador.
tem tudo a ver com gestão, então tu vais contratar o Grujic e o Bruno Costa e depois queres que o treinador os deixe no banco para fazer apostas?Era urgente um treinador que apostasse neste tipo de jogadores
Se percebi bem tem 1,63m...peso não seiMas fisicamente é demasiado debil...
Tem o que? 50kg?
Peçam ao dos sub-17.temos o Folha Jr, o Vasco e o Diogo Abreu para a posição 8/10
eu até acho os 3 jogadores interessantes.
mas o Vasco, apesar da altura, é o único que não joga a gasóleo,
pelo contrário, farta-se de correr - e bem -, recupera bolas, etc...
entretanto podiam contratar um prof Nhaga qualquer para fazer um feitiço para ele crescer um bocado
2 ou 3 cm's já ajudava bastante...
Se eles vieram foi pk o treinador os pediu…por isso disse que gostava de ter outro tipo de treinadortem tudo a ver com gestão, então tu vais contratar o Grujic e o Bruno Costa e depois queres que o treinador os deixe no banco para fazer apostas?
O Vasco mesmo anão, com esta garra e agressividade chegará à equipa principal. Talvez suba em Janeiro.Se eles vieram foi pk o treinador os pediu…por isso disse que gostava de ter outro tipo de treinador
É um bocadinho diferente.Não se pode ter tudo senão seria um super jogador para estar quase às portas da equipa principal.
O Otávio também é pequeno e não é por isso que deixa de ser titular indiscutível no nosso clube.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vejo algo diferente no Vasco que não via no Tozé. O Tozé era super talentoso mas não jogava em alta rotação como o Vasco. Ainda é cedo. Daqui a 2 anos já teremos outra percepção sobre o jogador.É um bocadinho diferente.
O Vasco faz me lembrar o Tozé, sempre teve talento mas fisicamente ficou a faltar