Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,566
33,515
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Emprestar ou meter em algum negócio por um jovem jogador de algum clube da liga ou da segunda divisão.

Até pode fazer 40 jogos que isso não lhe vai dar qualidade que não tem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,242
11,959
Numa fase em que os melhores e mais experientes jogadores do plantel parecem nem saber correr, o pessoal espera demasiado de um puto que mal joga.

Então o "despachar o Vasco para subir o Domingos" mostra que o importante é ter cromos novos. Gosto de ambos. Têm ambos a mesma idade. Mas o que o Domingos está a fazer na B esta época, já o Vasco fez nas duas épocas anteriores. É um auto de fé achar que o Domingos iria ter algum tipo de impacto positivo no caos que se vive atualmente na A.
Comparar Vasco com Domingos é avaliação de cabeça quente ou mal conhece o Domingos.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,372
7,961
Comparar Vasco com Domingos é avaliação de cabeça quente ou mal conhece o Domingos.
Como referi, gosto dos dois. São dois jogadores com funções diferentes no meio campo.
Mas o Vasco também foi o motor da B durante duas temporadas. Há coisas que tem de melhorar e parece-me que aquilo que o definia - verticalidade, garra, posicionamento, condução de bola - é o que lhe tem faltado acertar na A. Tem para aí 400 minutos. Alguns foram bons, até o jogo em alvalade. Depois disso, foi utilizado parcamente e não esteve bem. Parece-me ser um funeral muito antecipado, o que alguns lhe querem fazer.

Para além de que o Domingos mais depressa seria para ocupar o lugar do Varela e não o de 8 de transição que o Vasco faz.

• Like
Reações: JJC

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,242
11,959
Como referi, gosto dos dois. São dois jogadores com funções diferentes no meio campo.
Mas o Vasco também foi o motor da B durante duas temporadas. Há coisas que tem de melhorar e parece-me que aquilo que o definia - verticalidade, garra, posicionamento, condução de bola - é o que lhe tem faltado acertar na A. Tem para aí 400 minutos. Alguns foram bons, até o jogo em alvalade. Depois disso, foi utilizado parcamente e não esteve bem. Parece-me ser um funeral muito antecipado, o que alguns lhe querem fazer.

Para além de que o Domingos mais depressa seria para ocupar o lugar do Varela e não o de 8 de transição que o Vasco faz.
Mas o Domingos não mostrou nada na B comparado ao Vasco. Aliás o meio campo da B ontem até teve melhor sem ele. Não dá pra fazer o lugar do Varela porque tem 0 criatividade. Simplesmente é elogiado como o Marcus era no início, bom jogador pra B, só isso...o pessoal é que gosta de cromos novos é a verdade.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,372
7,961
Mas o Domingos não mostrou nada na B comparado ao Vasco. Aliás o meio campo da B ontem até teve melhor sem ele. Não dá pra fazer o lugar do Varela porque tem 0 criatividade. Simplesmente é elogiado como o Marcus era no início, bom jogador pra B, só isso...o pessoal é que gosta de cromos novos é a verdade.
Isso foi o que referi no primeiro post.

Mas não acho o Domingos mau. Está é num ponto de evolução inferior.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,394
6,574
Porto
E pensar que se andou meses a cascar no VB por nao meter o vasco mais tempo...
Fez lembrar o romario... arranque prometedor, mas assim que passou aquela fase, acabou.
Mais um que até pode querer mais não é mais que uma possibilidade para ser lancada em jogos resolvidos para ganhar calo.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,184
970
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Comparem os primeiros jogos dele na época com agora... diferença abismal e o jogador é o mesmo.