Vasco Sousa (Moreirense)

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,254
16,850
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
António Miguel presidente do Guimarães:

"O Vitória tem dívidas ao FC Porto, que não são do nosso tempo. Na altura em que tivemos de enviar as contas à UEFA, em maio, já há algum tempo, falámos com o FC Porto e dissemos que não tínhamos condições de pagar o valor em questão e questionámos sobre o que propunham. Há clubes que aceitam fazer acordos, outros que não aceitam. Por esse valor disseram que queriam 50% do passe do Vasco Sousa. Dissemos que não, aceitámos ceder 10% e a dívida ficou saldada. Na altura o jogador estava na equipa B. Se tivesse sido feito hoje, a valorização era maior, na altura foi o que tivemos de fazer para resolver mais um problema. São decisões que temos de tomar."
...
Ui! Com essa conversa, quanto nos vai pedir pelos restantes 40%!?
O engraçado é ouvir o Presidente e não ler, não está aí tudo. "Engraçado" entre aspas, embora tenha falado bem, há ali uma parte da entrevista que o Presidente do Vitória diz que nós "queriamos 50%, depois 30, 40... prontos ficou por 10.".

Como se estivessemos a negociar um berlinde na escola.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,201
25,881
O engraçado é ouvir o Presidente e não ler, não está aí tudo. "Engraçado" entre aspas, embora tenha falado bem, há ali uma parte da entrevista que o Presidente do Vitória diz que nós "queriamos 50%, depois 30, 40... prontos ficou por 10.".

Como se estivessemos a negociar um berlinde na escola.
O presidente do Guimarães acha-se o melhor...para se desculpar do que fez por uma dívida de 100mil euros que disse não conseguir pagar, como se lhe tivéssemos apertado os calos para pagar já ...

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,220
10,982
Conquistas
1
Vocês queriam que o Presidente do Vitória dissesse o quê depois de vir a público que venderam 10% por 100k? Claro que se vem armar em durão "eles queriam 50%, mas nós conseguimos passar para 10%, conncosco não brincam".

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,249
7,047
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Porque numa venda, por cada 10M, 10% de intermediação (é no normal, apesar de estas ultimas terem sido isentadas), mais 40% do lado do vitoria, significa que 50% do valor da venda vai à vida.
Ficar com 80%, dá sempre mais abertura e apetite para vender.
Calma, nao exageremos. A % é baixa, mas os 10% da intermediaçao nao saem só do nosso bolso, tambem saem do bolso do VSC. Mas no restante, concordo, acho q se deve ter sempre 80% ou mais dos passes.
Pelo que li no PDF do Portal da Transparencia, nos jogadores que temos menos de 80%, temos em todos opções para chegar a esta % com excepção exatamente no Vasco e no Brayan Caicedo. Este ultimo temos 50% do passe e opção para apenas mais 20%.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,249
7,047
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
O Vitória acabou de deixar sair o Ricardo Mangas para o Spartak por 2.5M, porque precisam de dinheiro para pagar as muitas dividas que têm. Se no proximo verao lhes oferecermos 500k por 20% do Vasco (ou seja, valorizado a 2.5M), alguém acha que nao aceitam?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,835
17,254
O Vitória acabou de deixar sair o Ricardo Mangas para o Spartak por 2.5M, porque precisam de dinheiro para pagar as muitas dividas que têm. Se no proximo verao lhes oferecermos 500k por 20% do Vasco (ou seja, valorizado a 2.5M), alguém acha que nao aceitam?
Acho que não.

Se continuar a titular e a ter protagonismo acho que vão pedir mais

3M-5M por 30% é ainda ficam com 10%

Semelhante ao que aconteceu com o pote e o famalicao

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,249
7,047
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Acho que não.

Se continuar a titular e a ter protagonismo acho que vão pedir mais

3M-5M por 30% é ainda ficam com 10%

Semelhante ao que aconteceu com o pote e o famalicao
3M por 30% valoriza o Vasco em 10M. Nao me parece que eles só aceitem uma valorizaçao tao alta. Como digo, eles tem problemas financeiros, o Fama nao tem e pode esticar a corda. Estes precisam e nao lhes dá jeito esticar a corda, antes que parta. Mas teremos que aguardar pelos proximos capitulos para ver como vamos resolver este problema da % do passe.

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,835
17,254
3M por 30% valoriza o Vasco em 10M. Nao me parece que eles só aceitem uma valorizaçao tao alta. Como digo, eles tem problemas financeiros, o Fama nao tem e pode esticar a corda. Estes precisam e nao lhes dá jeito esticar a corda, antes que parta. Mas teremos que aguardar pelos proximos capitulos para ver como vamos resolver este problema da % do passe.
Sim nisso tens razão eles precisam muito mais dinheiro que o famalicao

Mas agora só para o ano creio

Ficava supreso se tentassemos comprar em janeiro

• Like
Reações: cybersoze35