Vasco Sousa (Moreirense)

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,041
14,560
Que jogue muito e que leve o clube a emprestar mais jogadores para a situação certa(que nem sempre surge em Portugal)

Temos malta que precisa de jogar, crescer fora do ninho do clube, ter outros desafios e valorizar-se
Diogo Fernandes ou Gonçalo Ribeiro deviam tar emprestados. Gabi igual. André Oliveira igual e talvez o João Teixeira e Tiago Andrade. Nem que seja segunda liga.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
212
92
Diogo Fernandes ou Gonçalo Ribeiro deviam tar emprestados. Gabi igual. André Oliveira igual e talvez o João Teixeira e Tiago Andrade. Nem que seja segunda liga.
espero que na proxima epoca o Bras, Oliviera, Luis Gomes e Tiago Andrade sejam emprestados a clubes da primeira liga ja que vao ter todos 20/21 (22 no caso do Bras). e precisam de ser testados num contexto mais dificil, depois do segundo ano senior deviam subir para a equipa principal e tentar emprestar a outras equipas se nao vao ter minutos ca, a unica coisa que tinha mudado no caso do Vasco era que devia ter sido testado mais cedo na equipa principal e ter sido emprestado na epoca passada. espero que com estes jovens mude a estrategia e durante esta epoca fazerem alguns minutos na A para avaliar o melhor passo para o seu desenvolvimento na epoca seguinte

• Like
Reações: miguel1000

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,148
41,536
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Admito que me tem surpreendido.
Até pela qualidade no meio campo do Moreirense, estava à espera de maior dificuldade para assumir o 11.
Não só assumiu o 11 como tem sido o melhor do meio campo, vamos ver onde vai parar o Vasco esta temporada.
Fica a ideia que como muitos tinham falado, eu inclusive, fomos injustos em não ter emprestado o Vasco mais cedo(E como ele há mais casos)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,148
41,536
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Numa liga que tem o Aderlan Santos a ser titular anualmente, sendo o pior central da década, deixa-me claramente incomodado não termos emprestado o Brás.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
687
675
Admito que me tem surpreendido.
Até pela qualidade no meio campo do Moreirense, estava à espera de maior dificuldade para assumir o 11.
Não só assumiu o 11 como tem sido o melhor do meio campo, vamos ver onde vai parar o Vasco esta temporada.
Fica a ideia que como muitos tinham falado, eu inclusive, fomos injustos em não ter emprestado o Vasco mais cedo(E como ele há mais casos)
só quem não viu os jogos no ano passado antes da lesão se pode mostrar surpreendido. Acho que o valor da cláusula de compra nunca deveria ser tão baixo, mas é só uma opinião( talvez seja porque temos o passe repartido com o Guimarães). Aliás acredito se a totalidade do passe fosse nossa não teria saído.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,172
2,809
34
Lisboa
Tinha mais lugar que o Eustáquio a meu ver, o Eustáquio não fazia o jogo que fez ontem
mas o Eustáquio é capaz de ser o mesmo jogador ao longo de uma época de 30-40 jogos, sempre consistente. Enquanto que o Vasco neste momento faz um jogo consistente a espaços, é a diferença. E o facto de ele fazer um grande jogo uma vez, não retira o facto de ele fazer 3-4 de nível baixo depois.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,041
14,560
mas o Eustáquio é capaz de ser o mesmo jogador ao longo de uma época de 30-40 jogos, sempre consistente. Enquanto que o Vasco neste momento faz um jogo consistente a espaços, é a diferença. E o facto de ele fazer um grande jogo uma vez, não retira o facto de ele fazer 3-4 de nível baixo depois.
Não podes dizer isso sem ver, no final da época veremos se foi um Essugo ou um Mateus Fernandes.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,172
2,809
34
Lisboa
Não podes dizer isso sem ver, no final da época veremos se foi um Essugo ou um Mateus Fernandes.
posso dizer isso com base no que vi até agora, se no final da época me tiver provado em contrário então é porque está na altura de regressar e o empréstimo revelou-se muito positivo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,041
14,560
posso dizer isso com base no que vi até agora, se no final da época me tiver provado em contrário então é porque está na altura de regressar e o empréstimo revelou-se muito positivo
Mas não viste uma época inteira. No final veremos. Eu não acho que será nada de fantástico, mas poderei me enganar e ser tipo Mateus Fernandes.