Vasco Sousa (Moreirense)

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,633
10,004
Conquistas
1
nao, os 10M sao a CR do contrato, qualquer clube pode pagar isso, nao exclusivamente o Morreirense
Onde é que viste isso? Antes de renovar a CR era de 50M. Não renovou de certeza agora para baixar a cláusula para 10M.

O que está descrito no empréstimo é que o Moreirense tem opção de compra de 8M por 80% do passe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,578
226,265
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Opção de compra? Se porventura Moreirense quiser contratar para a vender por mais no mesmo mercado de transferências isso deixou de ser permitido pela FIFA, por isso nem percebo muito bem o motivo da inclusão da opção.
Tem que fazer 16 semanas

Pode comprar em Fevereiro ou Março e depois vender

• Like
Reações: Viena

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,028
1,240
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Onde é que viste isso? Antes de renovar a CR era de 50M. Não renovou de certeza agora para baixar a cláusula para 10M.

O que está descrito no empréstimo é que o Moreirense tem opção de compra de 8M por 80% do passe.
Acho bem. Assim há motivação para colocar o jogador a jogar.

Nós não queremos empréstimos sem OC mas esperamos que os outros queiram. Temos de ser sérios.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
420
704
Boa sorte.
Em relação a opção de compra o Moreirense agora pertence ao grupo do Bournemouth de Inglaterra, se o Vasco mostrar atributos pode existir uma negociação.
O importante e jogar

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
132
171

O ideal é mesmo ter destas clausulas e depois ter uma clausula de recompra.

Como p.e. aconteceu no Casimiro

• Like
Reações: JC

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,430
5,673
Boa sorte, espero que se imponha no Moreira.
Pode abrir outras oportunidades, nomeadamente no estrangeiro.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
826
1,307
OFICIAL! ✔

Eu não sei até que ponto o Vasco não será uma eterna promessa mas ainda existe quem acredite nele e eu acho que ele ainda merece uma oportunidade. Tem uma excelente oportunidade de crescer no Moreirense (sou muito a favor deste tipo de empréstimos) e é claramente um empréstimo com o intuito de voltar. 8M? 😅

Boa sorte, Vasquinho! 🇵🇹

• Like
Reações: Viena e Astolfo

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,378
12,550
Boa sorte Vasquinho. Não será logo titular mas espero que lhe tenham dado garantias de minutos. Se é pra ficar mais uma época a comer banco sempre aprendia mais cá