Parabéns por mais 1!
Imagina que acontece o milagre da seleção ser campeão do mundo (eu sei, impossível). Que é que lhe fica a faltar ganhar? E ainda tão novo. Isto para dizer que nesse caso só lhe resta tentar ficar imortal pelo Porto."Meu rico menino" que te queriam mandar para os lobos... por 20 M€.
Este é um dos que não tenho dúvidas que vai voltar, resta saber quando.
GRANDE!
![]()
Nunca será um jogador completo até ganhar o GuadianaImagina que acontece o milagre da seleção ser campeão do mundo (eu sei, impossível). Que é que lhe fica a faltar ganhar? E ainda tão novo. Isto para dizer que nesse caso só lhe resta tentar ficar imortal pelo Porto.
Agora a sério, um dia voltará e vai ser mais um prazer.
Olha é se em vez do Congo vem uma seleção a sério e nem dos grupos os tuginhas passamBola de ouro depois da vitória no mundial
Claro que é.Top 5 tugas de sempre? É possível. Ou provável até.
Ou a taça latinaNunca será um jogador completo até ganhar o Guadiana
Teria sido mau para nós e se calhar para o Vitinha também. Não sei se ele iria brilhar no Wolves e depois sair logo a seguir para um clube que lhe permitisse competir pela Champions.Este sempre foi craque, nunca enganou quem o acompanhou da nossa base, a saída para os Wolves e a tentativa furada de o despachar por 20M tinha sido um dos piores senão mesmo o pior erro da nossa história.
A porta está aberta Vitinha, cá te aguardamos.