D
Dragon_92
Guest
Quem está por trás dessa conta Twitter é um génio. ![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
É uma melhor que a outra.
É uma melhor que a outra.
Toda a razão do mundo nessa frase. Mas daí a achar que 37 anos de presidência não é suficiente para reorganizar... Quanto tempo então vai ter a próxima administração?Um Portista disse:E eu disse que está tudo bem? Aliás, fui bem claro. Mas todos sabemos que não se rectifica e organiza toda uma estrutura de um dia para o outro.
Se as coisas estão melhores? Sem dúvidas.
Se ainda á muito por onde melhorar? Sem dúvidas.
E ninguém vai bater nenhuma dessas clausulas de rescisão, nenhuma.
Não vamos por aí. Durante 37 anos, á questões actuais que nunca foram colocadas porque estávamos muito á frente da concorrencia. Neste momento temos o inimigo muito mais preparado e nós fomos apanhados um bocado pela nossa própria desorganização em determinado momento, algo que o inimigo aproveitou.PortoLucido disse:Toda a razão do mundo nessa frase. Mas daí a achar que 37 anos de presidência não é suficiente para reorganizar... Quanto tempo então vai ter a próxima administração?
Neste momento estão a aparecer resultados melhores. Mas esses resultados são consequência do que começou a ser feito há 10 ou 15 anos atrás. A consequência do trabalho que é feito agora quando aparecer daqui a uns largos anos será desastrosa.Um Portista disse:Não vamos por aí. Durante 37 anos, á questões actuais que nunca foram colocadas porque estávamos muito á frente da concorrencia. Neste momento temos o inimigo muito mais preparado e nós fomos apanhados um bocado pela nossa própria desorganização em determinado momento, algo que o inimigo aproveitou.
Neste momento encontrámos um Porto diferente de á 5 anos atrás por exemplo, o que não quer dizer que seja suficiente para mim. Na minha mentalidade eu não compito para ganhar metade dos títulos em disputa, compito para ganhá-los todos. Melhores planteis, melhores treinadores, melhor formação, melhores onstalações, tudo... e isso é algo que neste momento não temos, não nego o inegável.
O empresário era o Nelson Caldas, mas pelos vistos o Jorge Mendes já o "contratou".miguel1000 disse:Parece que este já foi, pelos vistos tá na mão do Jorge Mendes...mas toca a vendê-lo pra renovar com o Soares ou Otávio entre outros.
Esperas tu e todos os nós..Esperamos a 2ª opção,o problema é que neste momento é mais fácil acreditar na 1ª..RXavier10 disse:O Vítor não esteve sequer na tal lista de sub-19 chamados para fazer a pré-temporada, pelo que saiu nos jornais. Também não me parece que em 3 ou 4 meses tenha havido uma evolução assim tão grande no seu jogo, já jogava com muita qualidade no final da temporada passada e a prova está nas exibições que rubricou com a camisola da Selecção durante o Verão (Toulon e sub-19... entretanto já está nos sub-21).
Portanto, acho um pouco estranha esta chamada à equipa principal, tendo em conta que o Fábio Vieira sempre pareceu estar à frente na hierarquia. Ainda para mais estando em final de contrato.
Na minha opinião, ou o jogador está relutante em renovar e esta chamada à equipa principal é para tentar mudar-lhe as ideias ou já tem a renovação encaminhada e é um prémio pelo bom momento (quem sabe não é mesmo convocado para o jogo da Taça). Sinceramente, espero que seja a segunda opção.
Na selecção o Vitor é titular dos sub21 e o Fábio ainda está a jogar nos sub20.RXavier10 disse:O Vítor não esteve sequer na tal lista de sub-19 chamados para fazer a pré-temporada, pelo que saiu nos jornais. Também não me parece que em 3 ou 4 meses tenha havido uma evolução assim tão grande no seu jogo, já jogava com muita qualidade no final da temporada passada e a prova está nas exibições que rubricou com a camisola da Selecção durante o Verão (Toulon e sub-19... entretanto já está nos sub-21).
Portanto, acho um pouco estranha esta chamada à equipa principal, tendo em conta que o Fábio Vieira sempre pareceu estar à frente na hierarquia. Ainda para mais estando em final de contrato.
Na minha opinião, ou o jogador está relutante em renovar e esta chamada à equipa principal é para tentar mudar-lhe as ideias ou já tem a renovação encaminhada e é um prémio pelo bom momento (quem sabe não é mesmo convocado para o jogo da Taça). Sinceramente, espero que seja a segunda opção.
Sim. E nos sub-19 também esteve em bom plano, era mesmo o capitão da equipa se não estou enganado. Gosto do Fábio, mas gosto ainda mais do Vítor, dá-me ideia que é mais completo.Raba disse:Na selecção o Vitor é titular dos sub21 e o Fábio ainda está a jogar nos sub20.
Foi até muito recentemente o melhor jogador do torneio de Toulon.
Estar sob a alçada do Jorge Mendes não augura nada de bom, tendo em conta que este é conhecido por enriquecer com as comissões transferindo jogadores.
O Vítor não jogava apenas e só porque o FC Porto teve uma geração incrivelmente sobredotada naquele lugar. Era o suplente do Romário Baró, que foi só o melhor jogador da Youth League.RXavier10 disse:O Vítor não esteve sequer na tal lista de sub-19 chamados para fazer a pré-temporada, pelo que saiu nos jornais. Também não me parece que em 3 ou 4 meses tenha havido uma evolução assim tão grande no seu jogo, já jogava com muita qualidade no final da temporada passada e a prova está nas exibições que rubricou com a camisola da Selecção durante o Verão (Toulon e sub-19... entretanto já está nos sub-21).
O Dalot não era do Mendes, tal como não é o Tomás Esteves. Entre estes dois sim há algo em comum.PO disse:Engraçado que segundo o zerozero não é o Mendes o agente dele. Porque sai então uma notícia sobre o Mendes? Quem é que está a pagar a notícia? Estará a ser preparada mais uma situação à lá Dalot?
Eu sei que o Dalot não era Mendes.PortoLucido disse:O Dalot não era do Mendes, tal como não é o Tomás Esteves. Entre estes dois sim há algo em comum.
Não é!Bruno Matos disse:Se o empresário é o Mendes, então é esquecer a renovação.....
Se é ou não , não sei. Mas julgo ter lido hoje numa notícia qualquer que o Mendes estava metido no processo da sua suposta renovação.PO disse:Não é!