Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Quem está por trás dessa conta Twitter é um génio. 😂😂😂

É uma melhor que a outra.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Um Portista disse:
E eu disse que está tudo bem? Aliás, fui bem claro. Mas todos sabemos que não se rectifica e organiza toda uma estrutura de um dia para o outro.
Se as coisas estão melhores? Sem dúvidas.
Se ainda á muito por onde melhorar? Sem dúvidas.

E ninguém vai bater nenhuma dessas clausulas de rescisão, nenhuma.
Toda a razão do mundo nessa frase. Mas daí a achar que 37 anos de presidência não é suficiente para reorganizar... Quanto tempo então vai ter a próxima administração?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,382
15,475
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
PortoLucido disse:
Toda a razão do mundo nessa frase. Mas daí a achar que 37 anos de presidência não é suficiente para reorganizar... Quanto tempo então vai ter a próxima administração?
Não vamos por aí. Durante 37 anos, á questões actuais que nunca foram colocadas porque estávamos muito á frente da concorrencia. Neste momento temos o inimigo muito mais preparado e nós fomos apanhados um bocado pela nossa própria desorganização em determinado momento, algo que o inimigo aproveitou.
Neste momento encontrámos um Porto diferente de á 5 anos atrás por exemplo, o que não quer dizer que seja suficiente para mim. Na minha mentalidade eu não compito para ganhar metade dos títulos em disputa, compito para ganhá-los todos. Melhores planteis, melhores treinadores, melhor formação, melhores onstalações, tudo... e isso é algo que neste momento não temos, não nego o inegável.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Parece que este já foi, pelos vistos tá na mão do Jorge Mendes...mas toca a vendê-lo pra renovar com o Soares ou Otávio entre outros.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Um Portista disse:
Não vamos por aí. Durante 37 anos, á questões actuais que nunca foram colocadas porque estávamos muito á frente da concorrencia. Neste momento temos o inimigo muito mais preparado e nós fomos apanhados um bocado pela nossa própria desorganização em determinado momento, algo que o inimigo aproveitou.
Neste momento encontrámos um Porto diferente de á 5 anos atrás por exemplo, o que não quer dizer que seja suficiente para mim. Na minha mentalidade eu não compito para ganhar metade dos títulos em disputa, compito para ganhá-los todos. Melhores planteis, melhores treinadores, melhor formação, melhores onstalações, tudo... e isso é algo que neste momento não temos, não nego o inegável.
Neste momento estão a aparecer resultados melhores. Mas esses resultados são consequência do que começou a ser feito há 10 ou 15 anos atrás. A consequência do trabalho que é feito agora quando aparecer daqui a uns largos anos será desastrosa.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
miguel1000 disse:
Parece que este já foi, pelos vistos tá na mão do Jorge Mendes...mas toca a vendê-lo pra renovar com o Soares ou Otávio entre outros.
O empresário era o Nelson Caldas, mas pelos vistos o Jorge Mendes já o "contratou".

Há coisas no FC Porto que não dá para entender e que já vêm de longa data. Adiam, adiam, adiam... e depois quando tomam uma decisão "já era"! O caso da ida do Fábio Silva para o Seixal foi algo parecido.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,989
5,545
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
VÍTOR FERREIRA CHAMADO À ELITE

Médio da equipa B teve a sua oportunidade no treino de ontem e pode ser opção para a Taça.
ESTÁ EM FINAL DE CONTRATO E HÁ CLUBES ESTRANGEIROS ATENTOS. SAD PROCURA SEGURAR MAIS UMA JOIA.

Vítor Ferreira foi chamado ao treino de ontem da equipa principal, merecendo também ele uma oportunidade por parte de Sérgio Conceição, depois de na semana passada vários companheiros seus da equipa B e outros dos sub-19 se terem mostrado ao técnico dos dragões. O médio, de 19 anos, que é apontado como mais uma joia da formação do FC Porto, esteve ao serviço da Seleção sub-21, onde fez os 90 minutos frente à Holanda, daí que só ontem tenha entrado em cena no Olival. Também ele filho de um antigo jogador da 1ª Liga, no caso Vítor Manuel, médio que fez um largo percurso como profissional com as camisolas do Aves, Belenenses, Campomaiorense e Farense, entre outros, Vítor Ferreira foi campeão nacional de sub-19 e venceu a Youth League na época passada, tendo ascendido esta temporada à equipa B, onde rapidamente se afirmou como uma das peças mais importantes na estratégia de Rui Barros. O médio está em final de contrato e já começaram a soar os alarmes na SAD, face ao interesse de vários clubes estrangeiros na sua contratação. Tal como fez com Fábio Silva, Romário Baró, Diogo Leite e Diogo Costa, algumas das principais referências da formação portistas nos tempos mais recentes, a administração também quer segurar Vítor Ferreira, jogador ao qual é apontado um futuro muito promissor. De resto, o jovem médio poderá ser uma das opções de Sérgio Conceição para o jogo da Taça de Portugal, frente ao Coimbrões.

Gestifute passou a gerir a carreira

Um dos indicadores que demonstram a forma como Vítor Ferreira vai preparando o seu futuro é o facto de há alguns meses ter entregado a gestão da sua carreira à Gestifute, empresa liderada pelo superagente Jorge Mendes. O médio mantém em aberto todos os cenários, sendo que o FC Porto tudo fará para o manter, ele que fez todas as etapas da formação no clube.

Record

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais uma péssima gestão de um dos maiores talentos da formação. Depois a única coisa que pode remediar é o miúdo ter valores e querer ser alguém aqui. Tenham vergonha na cara, foi com André Silva, foi com o Dalot, é com o Tomás Esteves e o Vítor Ferreira. Processos que se alongam no tempo, se arrastam por inacção e que são lesivos para o clube.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
O Vítor não esteve sequer na tal lista de sub-19 chamados para fazer a pré-temporada, pelo que saiu nos jornais. Também não me parece que em 3 ou 4 meses tenha havido uma evolução assim tão grande no seu jogo, já jogava com muita qualidade no final da temporada passada e a prova está nas exibições que rubricou com a camisola da Selecção durante o Verão (Toulon e sub-19... entretanto já está nos sub-21).

Portanto, acho um pouco estranha esta chamada à equipa principal, tendo em conta que o Fábio Vieira sempre pareceu estar à frente na hierarquia. Ainda para mais estando em final de contrato.

Na minha opinião, ou o jogador está relutante em renovar e esta chamada à equipa principal é para tentar mudar-lhe as ideias ou já tem a renovação encaminhada e é um prémio pelo bom momento (quem sabe não é mesmo convocado para o jogo da Taça). Sinceramente, espero que seja a segunda opção.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,818
16,139
RXavier10 disse:
O Vítor não esteve sequer na tal lista de sub-19 chamados para fazer a pré-temporada, pelo que saiu nos jornais. Também não me parece que em 3 ou 4 meses tenha havido uma evolução assim tão grande no seu jogo, já jogava com muita qualidade no final da temporada passada e a prova está nas exibições que rubricou com a camisola da Selecção durante o Verão (Toulon e sub-19... entretanto já está nos sub-21).

Portanto, acho um pouco estranha esta chamada à equipa principal, tendo em conta que o Fábio Vieira sempre pareceu estar à frente na hierarquia. Ainda para mais estando em final de contrato.

Na minha opinião, ou o jogador está relutante em renovar e esta chamada à equipa principal é para tentar mudar-lhe as ideias ou já tem a renovação encaminhada e é um prémio pelo bom momento (quem sabe não é mesmo convocado para o jogo da Taça). Sinceramente, espero que seja a segunda opção.
Esperas tu e todos os nós..Esperamos a 2ª opção,o problema é que neste momento é mais fácil acreditar na 1ª..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,048
28,090
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:

Na selecção o Vitor é titular dos sub21 e o Fábio ainda está a jogar nos sub20.
Foi até muito recentemente o melhor jogador do torneio de Toulon.

Estar sob a alçada do Jorge Mendes não augura nada de bom, tendo em conta que este é conhecido por enriquecer com as comissões transferindo jogadores.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Engraçado que segundo o zerozero não é o Mendes o agente dele. Porque sai então uma notícia sobre o Mendes? Quem é que está a pagar a notícia? Estará a ser preparada mais uma situação à lá Dalot?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se calhar foi chamado para "dar o rebuçado". Mostrar que estão atentos à evolução, que pode ser chamado a qualquer momento e isso servir de chamariz para a sua renovação.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Raba disse:
Na selecção o Vitor é titular dos sub21 e o Fábio ainda está a jogar nos sub20.
Foi até muito recentemente o melhor jogador do torneio de Toulon.

Estar sob a alçada do Jorge Mendes não augura nada de bom, tendo em conta que este é conhecido por enriquecer com as comissões transferindo jogadores.
Sim. E nos sub-19 também esteve em bom plano, era mesmo o capitão da equipa se não estou enganado. Gosto do Fábio, mas gosto ainda mais do Vítor, dá-me ideia que é mais completo.

Concordo, não me parece que seja bom que o Jorge Mendes esteja metido ao barulho.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
RXavier10 disse:

O Vítor não jogava apenas e só porque o FC Porto teve uma geração incrivelmente sobredotada naquele lugar. Era o suplente do Romário Baró, que foi só o melhor jogador da Youth League.

E acima de tudo as evoluções não são lineares, a transição de escalão não acontece à mesma velocidade para todos e, às vezes, outro contexto de equipa é o suficiente para mostrar mais ou menos um jogador. O Vitinha sempre teve muita qualidade, a diferença é que agora tem tido espaço para prová-la.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
PO disse:
Engraçado que segundo o zerozero não é o Mendes o agente dele. Porque sai então uma notícia sobre o Mendes? Quem é que está a pagar a notícia? Estará a ser preparada mais uma situação à lá Dalot?
O Dalot não era do Mendes, tal como não é o Tomás Esteves. Entre estes dois sim há algo em comum.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
PortoLucido disse:
O Dalot não era do Mendes, tal como não é o Tomás Esteves. Entre estes dois sim há algo em comum.
Eu sei que o Dalot não era Mendes.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
PO disse:
Se é ou não , não sei. Mas julgo ter lido hoje numa notícia qualquer que o Mendes estava metido no processo da sua suposta renovação.

Se calhar , não era e por algum motivo passou a sê-lo agora.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk