Sim, mas Whitney Houston também.Esse é do bom crl
Sim, mas Whitney Houston também.Esse é do bom crl
Acho que sim sinceramente.Acaba por ser um grande negócio para o FC Porto, não é todos os dias que se pagam 40M€ por um dos melhores médios da Europa. O Maradona custou 7M€ ao Barcelona e era já considerado um dos melhores do mundo.
Eu confesso que nunca imaginei que o Vitinha fosse valor tanto. Quando me disseram que o Wolves não queria acionar a cláusula fiquei triste porque os 20M€ faziam muita falta ao clube.Acho que sim sinceramente.
O Vitinha foi emprestado aos wolwes em 20/21, mas tinha cotação de 5M€ e jogou pouco a titular.511 minutos na Premier. 23 jogos 1Golo e 2 passes para golo juntando todas as competições. O Wolves em 2021 não achou bom acionar a clausula de 20 M€.
Foi uma má opção, excelente para a gente.Porque é muito bom falar agora. Mas quem imaginava Vitinha a este nivél precisamente há um ano para cá?
Agora é cotado por 30M€ e vendido por 41,5M€.
A nivél meramente financeiro é um Bom negócio, e como sempre quando vemos sair peças importantes, maú desportivamente.
Bom negócio??Acho que sim sinceramente.
O Vitinha foi emprestado aos wolwes em 20/21, mas tinha cotação de 5M€ e jogou pouco a titular.511 minutos na Premier. 23 jogos 1Golo e 2 passes para golo juntando todas as competições. O Wolves em 2021 não achou bom acionar a clausula de 20 M€.
Foi uma má opção, excelente para a gente.Porque é muito bom falar agora. Mas quem imaginava Vitinha a este nivél precisamente há um ano para cá?
Agora é cotado por 30M€ e vendido por 41,5M€.
A nivél meramente financeiro é um Bom negócio, e como sempre quando vemos sair peças importantes, maú desportivamente.
Ok, estavas ironico,Eu confesso que nunca imaginei que o Vitinha fosse valor tanto. Quando me disseram que o Wolves não queria acionar a cláusula fiquei triste porque os 20M€ faziam muita falta ao clube.
Em termos desportivos até acho que o clube pode ficar ganhar porque abre uma vaga no meio-campo e o Sérgio Oliveira se ficar será um enorme upgrade. Se não ficar, há o Eustáquio que é a grande figura da seleção do Canadá que voltou a um Mundial tantos anos depois.
Em termos desportivos até acho que o clube pode ficar ganhar porque abre uma vaga no meio-campo e o Sérgio Oliveira se ficar será um enorme upgrade. Se não ficar, há o Eustáquio que é a grande figura da seleção do Canadá que voltou a um Mundial tantos anos depois.
É só ler o comunicado.Onde é que isso está escrito ?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
boa pergunta;Onde é que isso está escrito ?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk