Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,748
961
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,533
7,877
Só deixamos sair pela cláusula.
Ninguém disse ao presidente que se pode reunir por TEAMS?
É preciso ir a Paris dizer que têm de pagar a cláusula?
Bye Bye Vitinha...

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Só deixamos sair pela cláusula.
Ninguém disse ao presidente que se pode reunir por TEAMS?
É preciso ir a Paris dizer que têm de pagar a cláusula?
Bye Bye Vitinha...
Tipica noticia Marca. Dizem que os presidentes reuniram para negociar Vitinha, e depois vê-se que a noticia original dá como presidente do FC Porto...Antero Henrique!:rolleyes:

• Love

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,533
7,877
Tipica noticia Marca. Dizem que os presidentes reuniram para negociar Vitinha, e depois vê-se que a noticia original dá como presidente do FC Porto...Antero Henrique!:rolleyes:
O francês não é o meu forte mas em lado algum dizem que o Antero é presidente do FCP.
Dizem sim que não há contactos sequer entre os clubes.

• Wow

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
O francês não é o meu forte mas em lado algum dizem que o Antero é presidente do FCP.
Dizem sim que não há contactos sequer entre os clubes.
Eu sou luso francês-
Não dizem que o Antero é o Presidente do Clube, e que não há contactos entre os clubes.
Explica-me, em português porque falam do Presidente reunido com al Kheilifi? Heim? Como pode ser se não há contactos entre clubes?
E depois a referencia é Antero Henrique com bandeira Portuguesa.
Os adeptos do PSG ainda vão pensar que o presidente é o Antero...:LOL:

• Wow

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,533
7,877
Eu sou luso francês-
Não dizem que o Antero é o Presidente do Clube, e que não há contactos entre os clubes.
Explica-me, em português porque falam do Presidente reunido com al Kheilifi? Heim? Como pode ser se não há contactos entre clubes?
E depois a referencia é Antero Henrique com bandeira Portuguesa.
Os adeptos do PSG ainda vão pensar que o presidente é o Antero...:LOL:
O Antero é conselheiro do PSG.
Acho que os adeptos deles sabem disso já há vários anos dado que chegou a ser DD deles.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,556
4,349
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Vitinha no PSG é culpa de duas coisas essencialmente:

1º) culpa do excelente jogador que é o Vitinha e o contributo que deu ao FC Porto demonstram isso;

2º) culpa da cláusula de rescisão (40M) ser bastante baixa.

Não contava ver estas 2 coqueluches a sair já do FC Porto (principalmente o Vitinha), mas não podemos fazer muito para evitar este desfecho.

O Fábio ser vendido por uma quantia de 35M e que podem ser 40M é muito dinheiro por um jogador que ainda não era "titularissimo" na equipa. Já quanto ao Vitinha, tudo indica que PSG vai activar a cláusula de rescisão do jogador.

Temos que ajustar rapidamente o plantel e trabalhar com todo o foco e empenho, sem distrações e todos juntos a remar para o mesmo.

• Love

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
O Antero é conselheiro do PSG.
Acho que os adeptos deles sabem disso já há vários anos dado que chegou a ser DD deles.
Certo, mas saiu em 2019.
Parece que voltou agora com a juda do Campos, não se sabe para quê. Conselheiro do Presidente do PSG?
Então pra que serve o DD? Ele, o Antero, deveria já saber o que sucedeu com Leonardo há dias, e com ele há 3 anos.
Cada um lhe dê a credibilidade que quer.
Mas estou convicto que o PDC não foi a Paris, só se o Espanhol falasse com ele por télémòvél e pensasse que estivesse na ....:ROFLMAO::sneaky:

• Like

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto

1º) culpa do excelente jogador que é o Vitinha e o contributo que deu ao FC Porto demonstram isso;

Não contava ver estas 2 coqueluches a sair já do FC Porto (principalmente o Vitinha), mas não podemos fazer muito para evitar este desfecho.

O Fábio ser vendido por uma quantia de 35M e que podem ser 40M é muito dinheiro por um jogador que ainda não era "titularissimo" na equipa. Já quanto ao Vitinha, tudo indica que PSG vai activar a cláusula de rescisão do jogador.

Temos que ajustar rapidamente o plantel e trabalhar com todo o foco e empenho, sem distrações e todos juntos a remar para o mesmo.
Acho muito pouco provável que batam a cláusula de rescisão. Se é esse o deal breaker, não estou muito preocupado.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021

Bater a cláusula significa que para o PSG pagariam aproximadamente 70M pelo Vitinha. Não acredito muito nisso sinceramente .
Sair pelo valor aí já acredito pela incompetência da nossa direção

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Se há clube capaz de bater a cláusula é mesmo o PSG.

Apesar de tudo, continuo esperançado na sua continuidade.

• Triste

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Má tradução do francês. Não diz nada que se reuiniram, traduzindo;

Atualmente em Paris Antero Henrique e Nasser Al-Khelaifi estão a ponderar fazer uma oferta por Vitinha.
Até agora nenhum contacto entre os clubes.
O Porto só o venderá pela cláusula; 40 milhões de euros.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Atualmente em Paris Antero Henrique e Nasser Al-Khelaifi estão a ponderar fazer uma oferta por Vitinha.
Aposto que o jornalista se riu muito quando escreveu a última frase.

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,415
14,542
Segundo alguns “entendidos do mundo das contratações”, parece que fomos hoje a Paris tentar vender o Vitinha, tal é o desespero pelos euros.

Está no Live diário da Marca para o mercado:

Mas qual desespero?!?!?
A notícia fala de uma reunião entre o presidente do PSG e Antero Henriques, e os espanhóis vêm dizer que o Presidente do FC Porto está reunido com o Presidente do PSG para a venda do Vitinha.
Que eu saiba o Presidente do FC Porto é Pinto da Costa e não Antero Henriques.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer

Ok não foste ao feed de noticias da Marca.
A tradução do Francês, não está mal.
O que está mal, é anunciarem este post do twitter com o Titulo:

"
18:07

Reunión del presidente del Porto con Al-Khelaifi por Vitinha
Según apunta el periodista especializado en fichajes, Santi Aouna, ambos presidentes se han reunido en París con Vitinha como motivo."
E continuo a não acreditar nessa ida de PdC a Paris.

• Like