Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,909
2,212
O NGC sem o Vitinha não é o mesmo.
Eu atrevo-me a dizer que o Porto notaria mais a diferença se saísse o Vitinha do que quando saiu o Diaz, apesar do Diaz estar num nível de topo dos topos, mas sem o Vitinha a equipa não rende nada, como deu para ver na primeira parte contra a Lazio.
Tem de renovar e ganhar um salário condizente com a importância que tem e com uma cláusula gigante, do tamanho da qualidade dele.
Com ele a bola tem sempre para onde ir, poucas vezes entrega mal, vai buscar jogo e distribui na frente quanto a bola parece que pesa.
É o nosso jogador mais importante.

Obrigado Wolves por não terem pago a módica quantia de 20M€ por este Pirlo tuga.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Melhorou com o passar do jogo,mas atenção á bazófia tentou duas contas completamente desnecessárias na primeira parte e perdeu a bola em zona perigosa. Já agora a meia distância está cada vez melhor

• Like
Reações: dragao86

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Não pode sair do meio campo. O Uribe já o segura, mal, se adicionarmos fome de bola ao centro, não temos ninguém para aguentar jogo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Assustou-me a primeira parte dele, ver o miudo a falhar tantos passes é tão raro que me estava a fazer confusão.

Na segunda voltou ao seu nível e a equipa entrou, em grande parte do tempo, nos eixos.

• Like
Reações: Sergio7

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Assustou-me a primeira parte dele, ver o miudo a falhar tantos passes é tão raro que me estava a fazer confusão.

Na segunda voltou ao seu nível e a equipa entrou, em grande parte do tempo, nos eixos.
Acho que estava demasiado confiante na primeira parte e não muito concentrado mas o intervalo lhe fez bem tal como o resto dos jogadores

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,644
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi preponderante na segunda parte,mas pouco consiste no primeiros 45 minutos, oxalá diante do Gil Vicente este mago confirme todo o seu esplendor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se eu fosse treinador ontem tinha levado uns bilhetes no intervalo para ver se acordava..
Mais do que falhar, não se pode admitir que andem a brincar aos passes no meio campo.. E foi o que andaram a fazer ontem.. em diversas situações o bruno costa estava sozinho e ele e o otavio andaram sempre a meter a bola no redes ou no adversário..
Mas no próximo jogo espero já algo diferente..

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Provavelmente a pior sequência de jogos da época. Num jogador desta qualidade, nota-se mais um bocadinho.

Não deixes cair a pauta caro Vitinha, esta banda ainda toca ao teu ritmo e sobretudo toca muito melhor contigo.