#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,712
13,721
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É irrealista alguém pensar em despedimento. AVB manteve Vitor Bruno depois do jogo da luz, e manteve-o depois de Anderlecht. Não despediu na altura, não despede agora.

Depois do jogo do galinheiro disse que os resultados negativos que viessem daí adiante, seriam da responsabilidade unica de AVB. Mantenho o que disse.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,367
5,665
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Como escrevi noutro tópico, entrou bem na função.
Gostei da forma como a equipa se apresentava, do trio do meio, enfim, estava com alguma fé na dinâmica.
Depois de Alvalade acho que caiu em descrença do que queria e vacilou.
Mas mais que os resultados negativos contra os rivais, aquilo que hoje demonstrou é que quando é preciso dar mais a equipa não rende e sequer procurar salvar a sua face.
Percebo algumas limitações do plantel, mas para ganhar 80% dos jogos chega e sobre.
Tenho a convicção que alguns jogam porque tem de ser montra, outros porque tem de se cumprir contratos, enfim, que é um treinador que tem opções limitadas pelos Interesses do clube. Só assim se percebe a gestão de Pepê, Galeno e FV. O caso de Perez vs Djaló etc.
Tenho pena porque simpatizo com quem procura singrar e, depois do assassinato de carácter que lhe foi feito pelo anterior treinador, mais pena tenho que saia assim. Mas, tal como com o seu antecessor, os interesses do clube estão em primeiro lugar, e eu acredito que com outro treinador e 2 reforços para o meio campo e extremo, ainda que saíssem Pepê e FV, por exemplo, podíamos chegar ao título.
Tem a palavra AVB.

• Like
Reações: Gita e Dragão_1977

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,165
8,126
Apesar da merda de época que estamos a fazer esta consegue ser a melhor 1.ª volta das últimas 3 épocas.

Para verem o quanto merdoso está este campeonato

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,235
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É director de futebol , não é para aqui chamado como treinador nao é a função dele

Arriscaste a queimar o diretor por uma ppalermice sem sentido , os jogadores tem que o ver como um diretor , se corresse mal os jogadores nunca mais o respeitariam

O AVB tambem era treinador e melhor que o Jorge, daqui a bocado é ele a ser treinador
E um ponto de vista. Concordo com a tua logica, mas num aperto em que haja necessidade de um novo treinador e nao exista ninguem disponivel por um preco que possamos pagar, o Jorge Costa nao deixa de ser uma opcao viavel.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,479
43,930
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cada vez que falas é como se me cuspisses na cara. Cada resultado falhado dá-me vontade de chorar, perco a vontade de comer e tenho mais uma semana de merda pela frente sem vontade de nada nem coisa nenhuma. Fodeste-me mais uma vez a vida seu inapto do caralho! Vai para o caralho!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,077
8,624
E um ponto de vista. Concordo com a tua logica, mas num aperto em que haja necessidade de um novo treinador e nao exista ninguem disponivel por um preco que possamos pagar, o Jorge Costa nao deixa de ser uma opcao viavel.
É como digo , metes o gerente da loja a lavar pratos depois tens os outros funcionários a cagarem-se para ti

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,770
26,521
Conquistas
1
Uma análise um pouco fora da caixa. Acho que Otávio poderia ser adaptado a trinco… e abriria espaço a Djalo, que sinceramente gosto mais no eixo… pela forma de ele ler o jogo enquanto Central…

isso permitiria ter dois médios mais criativos e um Otávio que poderia varrer no meio campo tipo Fernando… relembro que Fernando também começou a Central, mas devido à abrangência, capacidade de remate e contundência daria mais coisas ao FCP e permitiria uma menor preocupação na construção…

Pepê pela sua postura em campo… para mim ia fazer companhia aos parceiros na bancada… sempre cabisbaixo… decide sempre mal… passar por ele é extremamente fácil…

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,571
6,185
Concordo na maioria.

Mas discordo no VP, ele a treinador seguiu conquistando algo enquanto o cadeira de sonho era despedimento atrás despedimento 😉

E há situações que 1 balneário não perdoa, libras e bicho sabem bem disso.
O "cadeira de sonho" além dos despedimentos, ganhou a nossa ultima conquista europeia.
E conquistou também as eleições do FC Porto, por isso é o Presidente e não o cadeira de sonho.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,235
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É como digo , metes o gerente da loja a lavar pratos depois tens os outros funcionários a cagarem-se para ti
Depende, se o Gerente da Loja for um excelente lavador de pratos, sera respeitado na mesma.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,189
20,837
Equipa acusou a pressão de poder chegar à liderança?

Vítor Bruno:
“Se calhar, mas não pode ser apenas isso. Se uma equipa como o FC Porto quer ser campeão, tem de ter outra mentalidade e perceber que só com talento não se ganha jogos. Entregámos o jogo praticamente na primeira parte e na segunda parte não conseguimos marcar, o Nacional pelo que fez na primeira parte ganha bem”.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,041
8,727
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pelo contexto em que surgiu, este jogo era um dos mais importantes da época, até agora. A equipa poderia respirar com outra confiança e passar uma mensagem forte, subindo ao primeiro lugar no campeonato, o que curaria também algumas feridas que ficaram para trás.

Ainda por cima, houve a oportunidade de preparar este jogo duas vezes! Foi um falhanço total! A primeira parte mais miserável que me lembro de ver alguma vez de uma equipa nossa. Zero ideias, zero atitude, zero de estratégia funcional. Na segunda parte, o caos total, ao estilo tudo ao molho e fé em deus.

Miserável, absolutamente miserável! Isto, para mim, era fim da linha, sem margem para dúvida. E na equipa B, igual!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,349
5,060
Uma análise um pouco fora da caixa. Acho que Otávio poderia ser adaptado a trinco… e abriria espaço a Djalo, que sinceramente gosto mais no eixo… pela forma de ele ler o jogo enquanto Central…

isso permitiria ter dois médios mais criativos e um Otávio que poderia varrer no meio campo tipo Fernando… relembro que Fernando também começou a Central, mas devido à abrangência, capacidade de remate e contundência daria mais coisas ao FCP e permitiria uma menor preocupação na construção…

Pepê pela sua postura em campo… para mim ia fazer companhia aos parceiros na bancada… sempre cabisbaixo… decide sempre mal… passar por ele é extremamente fácil…
Otávio a trinco???

Nem na sua posição é bom, quanto mais a trinco.

Mete o Perez... faz a rodinha dele ali e toca. É a única coisa que faz a central, pode ser que se adapte a trinco...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,731
3,188
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que sinta um voto de "carinho" à sua chegada da massa adepta, mais não seja para que o presidente sinta esse efervescer e aja em conformidade.

Já se vomita pelos ouvidos o que este senhor nos banqueteia após más performances e suas desculpas bacocas bem doseadas de areia para quem igualmente as vê.

• Like
Reações: grandeFCP

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,259
905
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Nao vales merda nenhuma, treinador do mais fraco que ja tivemos.
No entanto esta ali tranquilo da vida, agarrado ao lugar a espera não sei de que.
E assim tao dificil por equipa a jogar, mostrar serviço?
Joga contra cepos e nem assim.
Cada jogo fora faz lembrar os anos anteriores, mau demais.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,304
1,979
Apesar da merda de época que estamos a fazer esta consegue ser a melhor 1.ª volta das últimas 3 épocas.

Para verem o quanto merdoso está este campeonato
Foi perdida uma oportunidade de ouro, o campeonato iria ser limpo facilmente pelo Sporte de Amorim, não termos despedido o VB depois da luz, na altura de uma pausa para as seleções foi um erro tremendo de AVB, agora vai ganhar quem for o menos mau sendo que os outros dois já mudaram o treinador, um deles, duas vezes.

• Like
Reações: DiogoRafaf