Como escrevi noutro tópico, entrou bem na função.
Gostei da forma como a equipa se apresentava, do trio do meio, enfim, estava com alguma fé na dinâmica.
Depois de Alvalade acho que caiu em descrença do que queria e vacilou.
Mas mais que os resultados negativos contra os rivais, aquilo que hoje demonstrou é que quando é preciso dar mais a equipa não rende e sequer procurar salvar a sua face.
Percebo algumas limitações do plantel, mas para ganhar 80% dos jogos chega e sobre.
Tenho a convicção que alguns jogam porque tem de ser montra, outros porque tem de se cumprir contratos, enfim, que é um treinador que tem opções limitadas pelos Interesses do clube. Só assim se percebe a gestão de Pepê, Galeno e FV. O caso de Perez vs Djaló etc.
Tenho pena porque simpatizo com quem procura singrar e, depois do assassinato de carácter que lhe foi feito pelo anterior treinador, mais pena tenho que saia assim. Mas, tal como com o seu antecessor, os interesses do clube estão em primeiro lugar, e eu acredito que com outro treinador e 2 reforços para o meio campo e extremo, ainda que saíssem Pepê e FV, por exemplo, podíamos chegar ao título.
Tem a palavra AVB.