Esta equipa não transmite confiança a ninguém.
Ganha na segunda, mas em Moreira cai outra vez.
Ganha na segunda, mas em Moreira cai outra vez.
Para bem da tua saúde e da nossa demite te
Por favor
Hoje também fez peito?No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.
O homem não está bem.
No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.
Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
Nada, nos próximos jogos só jogamos nós e o adversário, os outros acordaram todos perder 3 pontos e ficar em casa.
Alguém me explique as contas dele por favor ..
Posso estar a partilhar ao isto e ele disse mais coisas..
3 pontos para passar direto ?
Então e as outras equipas não jogam ?
Mas ele disse mesmo isto ou está cortada esta frase ?Nada, nos próximos jogos só jogamos nós e o adversário, os outros acordaram todos perder 3 pontos e ficar em casa.
Pareceu me fazer junto ao tunel.Hoje também fez peito?
Tens o Rui Borges a fazer um ótimo trabalho em Guimarães.Não é treinador para o FC Porto e só ainda cá está, porque o Presidente olha para os treinadores disponíveis e também não há um que seja uma escolha e um upgrade óbvio. Talvez o Luís Castro, mas também não entusiasma, nem inspira muita confiança nos adeptos.
Alguém lhe diga que não nos vamos apurar diretamente com 14 pontos
Depois do SC dificilmente arranjarias um upgrade, pelo menos para os nossos bolsos.. agora é apoiar e esperar que as coisas melhorem.Não é treinador para o FC Porto e só ainda cá está, porque o Presidente olha para os treinadores disponíveis e também não há um que seja uma escolha e um upgrade óbvio. Talvez o Luís Castro, mas também não entusiasma, nem inspira muita confiança nos adeptos.
Percebo o que ele quis dizer, que é "estamos a três pontos dos lugares de apuramento direto" mas o que mais me choca é um poeta como ele não saber dizer aquilo que quer dizer como deve ser.
Drugs dont work. Just make you worse...
Surreal. Um fora de jogo de centímetros e completamente casual. Realmente agarra-se a tudo para justificar a sua (in)competência. Ainda vai falar da Supertaça hoje.Ouvido agora na conferência de imprensa: “mas o golo foi anulado porquê? Fora de jogo. Aconteceu porque a linha foi bem posta e isso é trabalho”