#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,566
5,386
Finalmente um post pertinente.

99% do pessoal está-se a esquecer do nosso sentimento à partida para esta época. Era basicamente: "vamos à luta com o pouco que temos e esperar pelo melhor"...Agora? Fruto dos bons resultados iniciais, já quase temos obrigação de triturar tudo o que aparece à frente. O treinador tem cometido alguns equívocos? Na minha opinião sim, sendo o principal andar aqui no tugão a jogar com 3 médios para tentar controlar os jogos em vez de meter gente na frente e jogar para rebentar os autocarros com que vamos levar em 90% dos jogos.

À 13ª jornada estamos exatamente com os mesmos pontos do ano passado, com +10 golos marcados e mesmo nº de golos sofridos. Isto é assim tão desastroso? O campeonato está perdido quando temos uma segunda volta bastante mais acessível que a primeira e onde, no pior cenário, estamos a 3 pontos do slb? É hora de despedir um treinador nestas condições?

Também me custou de crl ser eliminado da taça em Moreira. Levar 4 do slb nem se fala mas...o ano passado demos 5 e hoje alguém quer saber disso? Só importam os títulos e no que realmente interessa estamos na luta.

Ainda bem que a direção aparenta ver para além desta espuma...
Quando os argumentos para defender o treinador são "estamos com os mesmos pontos da última época em que acabamos a 18 pontos da frente" quando nas outras competições estamos piores e wishful thinking quanto ao que será a 2ª volta, diz muito do que vem fazendo o VB.
Com este cavalheiro aqui até ao fim da época, nem 80 pontos fazemos.

• Like
Reações: Moreira e invicto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,280
19,861
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Finalmente um post pertinente.

99% do pessoal está-se a esquecer do nosso sentimento à partida para esta época. Era basicamente: "vamos à luta com o pouco que temos e esperar pelo melhor"...Agora? Fruto dos bons resultados iniciais, já quase temos obrigação de triturar tudo o que aparece à frente. O treinador tem cometido alguns equívocos? Na minha opinião sim, sendo o principal andar aqui no tugão a jogar com 3 médios para tentar controlar os jogos em vez de meter gente na frente e jogar para rebentar os autocarros com que vamos levar em 90% dos jogos.

À 13ª jornada estamos exatamente com os mesmos pontos do ano passado, com +10 golos marcados e mesmo nº de golos sofridos. Isto é assim tão desastroso? O campeonato está perdido quando temos uma segunda volta bastante mais acessível que a primeira e onde, no pior cenário, estamos a 3 pontos do slb? É hora de despedir um treinador nestas condições?

Também me custou de crl ser eliminado da taça em Moreira. Levar 4 do slb nem se fala mas...o ano passado demos 5 e hoje alguém quer saber disso? Só importam os títulos e no que realmente interessa estamos na luta.

Ainda bem que a direção aparenta ver para além desta espuma...
Pronto. Já só cá faltava a porra da comparaçâo com a época passada.
Não pode ser sério , só pode ser trollanço.

• Like
Reações: Moreira e Penta

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
636
314
Tenho que deixar um comentário aqui em contracorrente. O VB veio num contexto que seria terrível para qualquer treinador do mundo: plantel que deixa muito a desejar, clube quase em falência técnica, investimento praticamente nulo. Isto não são desculpas, são realidades. No inicio da época até pensei que pudéssemos ter um inicio de época ainda pior do que o que está a acontecer e quem acha que seria possível não passar um mau bocado deve andar a sonhar acordado. O resultado é amargo e dói pela oportunidade perdida e pela sensação de injustiça. Mas mesmo com a qualidade que falta nalgumas posições do plantel se lutarmos como lutámos ontem o acesso à Champions (importantíssimo) ou até mesmo o título não são um objectivos fora dos nossos horizontes. Mesmo com toda a turbulência estamos a 2/3 pontos do primeiro. Teremos que cerrar fileiras e lutar.

Quero deixar um aparte a muitos do comentários que aqui vejo a afiar as facas. Começa a cansar estar sempre a ouvir uma dissecação de cada milímetro de palavra que o treinador diz nas conferências de imprensa com o único propósito de ver à viva força um homem "fraco" com um "discurso fraco" depois de cada resultado menos bom, à posteriori e de forma oportunista. Já cansa ver esse rol de chavões a falar da "mentalidade" e do "espírito Porto", já cansa ver esse exercício bacoco e estafado de pegar numa citação do treinador e tentar fazer acreditar tudo e todos que se "a mensagem" fosse outra os jogadores teriam, por indução magnética, jogado melhor. Parece que vem de pessoas que se excitam mais com momentos "gotcha" dos tiktoks do que com futebol bem jogado.

O Vítor Bruno pode ter mil e um defeitos mas nenhum deles é o "discurso", a "mentalidade" e muito menos o carácter e a hombridade a enfrentar situações difíceis. A esse respeito tem até o meu respeito. Por esse motivo e porque gosto do FC Porto gostaria de ver o homem a ter sorte connosco. Se não tiver faremos contas mais para o final da época. Desistir a meio é que não.
Então no final da época se o plantel estiver completamente desvalorizado, por força do futebol inenarrável e medíocre, qual toque de Midas, esta tudo bem. Já dizia Pedroto, enquanto formos bons rapazes fomos sempre comidos.

VB pode ter herdado a equipa num contexto complicadissimo. Contudo se aceitou é porque tinha confiança nas suas capacidades. Acho eu que não aceitou, por julgar não ser capaz de ser campeão. Portanto agora tem que aguentar com as consequências da sua escolha.

Não sou fã e fiquei satisfeito por ter visto uma mudança e a saída de SC, contudo o contexto da sua primeira epoca não foi melhor, onde só compramos um Vana, e fomos campeões.

Acho inacreditável, que o contexto sirva de desculpa para tudo. Devia era servir de motivação diária, para todos aqueles que envergam o simbolo ao peito.

Isto não é ser Porto.

• Like
Reações: Moreira e carlottta

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,883
6,228
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Atacar o treino, atacar o próximo jogo, atacar qualquer coisa, só não ataca um bom resultado.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
691
1,552
Há dias, escrevi que VB tinha um ponto a favor: os jogadores estavam com ele. Começo a duvidar. Ou isso, ou é um treinador mesmo muito azarento.

Por duas vezes numa semana e meia, Pepê faz empatar dois jogos e perder quatros pontos.
Por várias vezes este mês, o Diogo não faz tudo o que pode.

Do Galeno, nem se fala, pois aqueles não 50M de agosto foram o cúmulo da infelicidade para o FC Porto.

Precisamos de ser um pouco mais felizes. Ou mudar de treinador.
O Porto este ano não está com a mínima ponta de felicidade. No ano passado, acabamos a primeira volta com mais pontos do que merecíamos e com imensa estrelinha em vários momentos.

Às vezes há pequenas coisas que fazem a diferença entre o sucessoe o fracasso. O ano passado em Famalicão ganhamos 3-0 e para mim jogamos bem pior que ontem.

• Like
Reações: F_Ferr