#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,211
1,839
Vejam esta comparação:

Guarda redes: Diogo Costa Franco Israel Trubin
Defesa esquerdo: Francisco Moura Nuno Santos. Carreras
Central: Tiago Djaló. Gonçalo Inácio. Otamendi
Central: Nehuén Pérez. Diomande / St Juste. António Silva
Defesa direito: Martim / J Mário. Eduardo Quaresma Bah
Médio: Nico. Morita. Aursnes
Médio: Alan Varela. Hjulman. Kokcu
Médio: Fábio Vieira. Pedro Gonçalves. Florentino / Sanches
Extremo direito: Namaso. Tricão. Di maria
Extremo esquerdo: Galeno / Pepê. Quenda / Catano. Akturkoglu
Avançado centro: Samu. Gyokeres. Pavlidis

Parece-me que, se efetuarmos uma análise adequada, a nossa equipa é consideravelmente inferior às dos nossos rivais.

Não é má, mas não é muito boa. Se virmos o banco, então essa diferença dispara.

Temos de ser razoáveis quando fazemos a análise, apesar de achar que temos melhor equipa do que aquilo que andamos a fazer, mas os jogadores tremem por qualquer coisa. Parece que não têm confiança.
Essa comparação demonstra precisamente que estamos ao mesmo nível do que eles. Diria até melhor que o regime e isso não é ser pouco realista. Essa do extremo direito não está correta, é o Pepê ali.

De qualquer maneira, podemos fazer muito mais, não é pelo plantel, de todo.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,741
4,350
Vejam esta comparação:

Guarda redes: Diogo Costa Franco Israel Trubin
Defesa esquerdo: Francisco Moura Nuno Santos. Carreras
Central: Tiago Djaló. Gonçalo Inácio. Otamendi
Central: Nehuén Pérez. Diomande / St Juste. António Silva
Defesa direito: Martim / J Mário. Eduardo Quaresma Bah
Médio: Nico. Morita. Aursnes
Médio: Alan Varela. Hjulman. Kokcu
Médio: Fábio Vieira. Pedro Gonçalves. Florentino / Sanches
Extremo direito: Namaso. Tricão. Di maria
Extremo esquerdo: Galeno / Pepê. Quenda / Catano. Akturkoglu
Avançado centro: Samu. Gyokeres. Pavlidis

Parece-me que, se efetuarmos uma análise adequada, a nossa equipa é consideravelmente inferior às dos nossos rivais.

Não é má, mas não é muito boa. Se virmos o banco, então essa diferença dispara.

Temos de ser razoáveis quando fazemos a análise, apesar de achar que temos melhor equipa do que aquilo que andamos a fazer, mas os jogadores tremem por qualquer coisa. Parece que não têm confiança.
A questão é que estás a comparar jogadores em pico de forma com jogadores na pior fase da carreira.

O que seriam o Israel, Nuno santos, Quaresma, Morita, Catano no contexto Porto?
O Quenda seria um Rodrigo Mora..

Eu acho que o sporting tem melhor onze mas talvez menos soluçoes no banco e penso que temos melhor onze que o benfica.

Independentemente disso, as críticas não tem sido exclusivamente relacionadas com resultados mas com a total falta de tudo do ponto de vista exibicional.

• Like
Reações: Dias_21

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,602
17,022
Não me parece que o Domingos ia para a B depois do Braga
Ele simplesmente ficou todo queimado depois dos lagartos
Mas tinha ideia que depois ele ainda aceitou convites terríveis, como do Corunha na segunda liga... a meio da época... e mais outros clubes...

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,671
193,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me parece que o Domingos ia para a B depois do Braga
Ele simplesmente ficou todo queimado depois dos lagartos
Claro que não

Não era depois do Braga, era nestes últimos anos onde acabou por cair no esquecimento
Era um treinador muito competente

• Like
Reações: Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,828
13,139
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dizer que temos um plantel ao nível dos nossos rivais é um erro. Não temos.Temos um plantel com potencial, muito jovem e com alguns jogadores em posiçōes chave que estão ainda a ganhar ritmo (Djaló e Vieira por exemplo) e ou à procura de se afirmar (Nehuen) por exemplo. E por isso é que seria muito importante que o nosso treinador fosse uma mais valia. E até agora não o tem sido.

4 Maio 2018
2,442
2,877
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
E uma equipa técnica vale muito no trabalho diário!!

Em Portugal no ativo só vejo uma equipa técnica e treinador que pode estar pronta para dar o "salto" que é a do Rui Borges, o trabalho dele no Moreirense foi muito positivo e está a conseguir fazer uma boa campanha no Vitória. Tem mérito em vencer os jogos europeus, isto num plantel muito limitado, no entanto nota-se que no campeonato a equipa sofre com a carga de jogos, até pelo plantel não dar muita profundidade, mas já teve o primeiro contacto com a pressão, em Guimarães existe muita irracionalidade em torno da equipa e isso mete pressão e ele parece lidar bem com ela.

Mas o Domingos também levou o Braga até a final da Liga Europa e quando deu o "salto" foi o que foi.
O Domingo fez escolhas erradas na carreira. Apesar do azar nos lagartos, depois disso, escolheu equipas e projetos duvidosos.

• Like
Reações: Vinha e bad_person

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,111
1,662
Para ser mais forte temos que dar um passo atrás para dar 2 a frente. AVB faz com que isso aconteça

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,211
1,839
Dizer que temos um plantel ao nível dos nossos rivais é um erro. Não temos.Temos um plantel com potencial, muito jovem e com alguns jogadores em posiçōes chave que estão ainda a ganhar ritmo (Djaló e Vieira por exemplo) e ou à procura de se afirmar (Nehuen) por exemplo. E por isso é que seria muito importante que o nosso treinador fosse uma mais valia. E até agora não o tem sido.
Lembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.
Supostamente não tinham extremos, nem meio campo... E eis que tudo mudou com a alteração de um treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,671
193,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.
Supostamente não tinham extremos, nem meio campo... E eis que tudo mudou com a alteração de um treinador.
E com a entrada de um kebab que decidiu jogos atrás de jogos
Ah, e é extremo......

Com o turco desde Julho, o Lage estava em casa a ver o Canal Panda e o Schmidt era treinador do Carnide

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,382
26,118
Conquistas
1
Se não ganharmos em Bruxelas… a equipa terá de reagir firmemente e drasticamente contra o Casa Pia!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,572
1,515
Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.

Abraços

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk