#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
962
1,032
É fodido esta merda de termos já um jogo em cima.
É que nem tens na B um handyman capaz de fazer a bucha enquanto se resolve o assunto, por isso despedir agora parece parvo.
Mas simulatanemamente sabemos que ele é finito já, como disse o @Tiago Silva está "morto" e eu acrescento o "e enterrado" como treinador do FCP.
Na verdade já andamos a carregar o cadáver desde a madrugada do jogo na Luz, hoje foi só o cheiro que começou a ser sentido e vamos carregar o cadáver para a Bélgica, de onde só espero que possamos pôr um bálsamo (vitória) para despoluir o cheiro a morto e depois proceder ao "enterro" e retirar este fardo à equipa.
Porque em caso die vitória é só mesmo isso, um bálsamo no ar, não um ressuscitar do falecido, que não se iludam nem adeptos nem direcção.
É só comprar tempo para o substituir, e é um tempo que tem de ser comprado porque não o temos.
Tivemos 15 dias para o fazer! Nada! Zero!

• Like
Reações: Vinha e apostador87

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
567
848
Não tem carisma de treinador ele próprio no banco não sabe transmitir confiança para a equipa ...não motiva nem sabe treinar ...eua incompetente so nos envergonha....

• Like
Reações: forcadragoes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,018
14,962
Se houvesse disponibilidade financeira para negociar um treinador com outro clube para quem iam? eu acho o do guimarães bem interessante, o R.Borges..aliás aposto que o scp tem esse debaixo de olho caso o j.pereira não corra bem..gosto do estilo , da ideia de jogo..

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
877
Para mim, se não houver um treinador de topo para atacar, que se traga alguém até ao final da época. Só nesse caso é que aceito um Daniel Sousa.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,714
1,944
VB falha onde não devia falhar. Mesmo sem conhecer o trabalho dele, um gajo olha e diz: bem, não sei se vai praticar bom futebol ou não. Mas pelo menos já conhece a casa, muitos jogadores, a exigência, o campeonato e mesmo os pormenores da organização. E é precisamente aí que ele falha.
E falha pela segunda ou terceira vez em não colocar os melhores em campo como se a camisola ganhasse jogos.
Entrar sem o Samu, sem o Galeno, sem o Martim e com Navarro e o Namaso parece uma brincadeira de mau gosto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,362
22,944
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei se o dinheiro é assim tanto, os funcionários das modalidades já não recebem desde setembro.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Como? Então não tinhamos os salários em dia?

Em Junho saiu a parangona q o presidente tinha pago do próprio bolso os salários em atraso e já estao em atraso novamente?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,362
22,944
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas os que ficaram acho que mostram que sentem muito o porto..vi isso principalmente no samu e no Pepe mostram que sentem..infelizmente o líder deles ficou lá 10 segundos e Fujio
Este tipo de coisa enfim...deixem de ser bébés, ganham suficiente para ter outro juízo, a chorar por perderem com o Moreirense...não me gozem.

Vão trabalhar, vão masé treinar e trabalhar, deem o litro, corram, defendam e ataquem, corram os 90 minutos, só perdem, jogos de merda, futebol de merda...quem devia chorar eram os adeptos.

Deixem de ser bébés milionários e joguem à bola. Fodidos ficamos todos, façam-nos o favor de serem homenzinhos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,362
22,944
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O pior disto tudo é que não temos alternativa credível na equpa B. Vai ser preciso pensar fora da caixa
A equipa B é um buraco negro. Um projecto morto. Um treinador inenarrável.

O Presidente q muito estimo e em quem votei falhou grosseiramente na escolha dos treinadores e enterrou a época q poderia ser bem mais interessante.