#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,369
7,165
Erro muito grave de gestão e que nos colocou a mercê do mercado.. Tanto barulho se fez que não havia dinheiro nas contas, só teria funcionado se houvesse títulos e uma posição de força..

Esta equipa técnica tem zero de experiência a este nível e zero de trabalho em conjunto, é bater na mesma tecla mas o plantel não tem nenhum jogador melhor do que estava antes do início da época e tem vários pior, alguns estagnados mais outros encostados..

Péssima forma de iniciar a carreira como principal e nem se pode sentir um mártir porque aparentemente rejeitou outras propostas para ficar cá com ambição mas sem capacidade para responder ao desafio..

Falhar assim a este nível é fim de linha..

• Like
Reações: Dragon Lonis

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,886
4,266
Quem está livre para substituir ?

Vamos por um luis Castro e esperar melhor?

Nao pode continuar mas também não vejo quem possa vir

A nao ser que se arranje um solucao de 6 meses + 1 epoca de opção ,mas duvido que algum treinador entre nessas condições

Que pesadelo fds
O pesadelo que eu temia o ano passado quando queriam mandar embora o SC. Poucos viam as limitações do plantel. Defesa, meio campo e ataque..

A disciplina tática do SC mascarava muitas dessas lacunas (eu sei última época mas foi atípico). A solução só poderia ser um treinador conceituado com uma ideia de jogo bem definida seja de posse ou de ataque rápido.

Com estes jogadores só um sistema forte porque com um conjunto de individualidades é o que se vê

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,102
3,671
Conquistas
2
Portugal
Depois de hoje e das declarações, deu para perceber que é um arrogante de beira da estrada. Um batanete. Um boneco.
Não vale nada como profissional e como pessoa, vai acabar como o agricultor de Palmela ou pior.

• Like
Reações: Dias_21