Tá um bicho.Jorge Costa ocupa muito espaço.
Tá um bicho.Jorge Costa ocupa muito espaço.
Entradotes mas eu é que não queria levar uma lapada deles, devem parecer 2 tijolos a bater nos dentes.Dois seguranças já entradotes e que comem bem para caralho, mas com 1,87m e 1,88m metem respeito.
Mas parecem mais aqueles que já trabalham às portas de um complexo de escritórios
E os números estão top. pena não serem vermelhos, apenasGosto da Camisola
Ele é casado com a Margarida Rebelo Pinto!!!Estás a dizer que não acreditas em coincidências?
De calções para ser campeõesO Futebol Clube do Porto campeão nacional 24/25 começou hoje.
Entranhados até aos aliados.
E Deus disse: " quem usar a gravata, paga os salários em atraso"
Vocês entusiasmam-se com pouco. O VB se não melhorar na comunicação a CS vai cair-lhe facilmente em cima.É melhor ligar a televisão
Deve ser mais é martelosEntradotes mas eu é que não queria levar uma lapada deles, devem parecer 2 tijolos a bater nos dentes.
PdC em termos de saúde e vitalidade já não a tinha para ser presidente depois de 2013.É impressionante a diferença entre Pdc e AVB. Agora consigo ter mais esperança no futuro mesmo quando fala das finanças do clube, nao parece nada preocupado.
Por acaso nao gosto mto, mas como disclaimer posso indicar q eu acho q reajo mal a todas as novas camisolas. Eheh. Pergunta-me a meio da epoca e ja vemos.Gosto da Camisola