#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,402
2,277
Conquistas
1
  • Deco
Ainda não consigo fazer uma análise a esta semana desportiva.

Posso dizer que antes de quinta-feira o balanço da época era positivo. E digo isto porque não gostei da escolha de VB e tinha baixas expectativas para a época, no entanto, ao contrário de muitos anos com o Conceição, este ano conseguimos finalmente vários resultados onde dominamos jogos contra pequenos no Dragão (no ano passado então, tirando o jogo contra o SLB, tivemos um contra o Moreirense penso eu, e de resto foi tudo à rasquinha) e no geral gostei do que vi. O jogo em Bodo foi horripilante e aí ele arriscou numa rodagem maior de jogadores e ainda tinhamos muitos jogadores novos (naquela altura ainda estavamos a construir o 11), o jogo contra o United foi o desaire que era mais fácil de evitar, e a culpa desse empate foi de VB, unicamente, que ficou com medo e mandou a equipa recuar. De resto perdemos contra uma equipa que apenas tem vitórias na liga.

Quanto ao resultado de ontem, nem fiquei aziado, apenas em choque. VB fez uma coisa que nunca tinha sido feita desde que vejo o FC Porto a jogar, mudou o sistema para defrontar o Benfica. Sempre me habituei a ver o SLB a mudar o sistema para jogar connosco e não o contrário, e isso é inadmissivel, isso não é Porto. VB mostrou o medo que tem destes jogos e a humilhação começa aí. Estamos em Novembro e ele não consegue manter o mesmo 11 e volta a colocar o Nico a 10 onde é invisível, só para que o Eustaquio possa jogar porque este fez um jogo bom contra a Lazio.

É engraçado como é o futebol, quando fizemos o golo do empate contra a Lázio depois de termos sofrido aquele golo de merda, estávamos a carregar (antes de VB ter ficado com medo e mandar a equipa recuar novamente) e nesse momento um familiar meu tinha dito que achava que há muitos anos que não tinhamos um quarteto defensivo bom como este ano, e desde que ele disse isso sofremos 5 golos em pouco mais de 100 minutos, sendo que antes desse jogo tinhamos tido 5/6 jogos com este quarteto sem qualquer golo sofrido. Os reforços têm sido muito bons, talvez tirando o Fábio que está a desiludir, mas acredito que irá melhorar, mas e agora o que se pode dizer? Os jogos anteriores foram sorte e afinal os reforços não valem nada? Como é que Diogo Costa e Varela (talvez nas opiniões do universo porto os dois melhores jogadores do plantel do ano passado) parecem jogadores medianos?

Os resultados vergonhosos tiveram uma coisa em comum, a forma como a equipa se mostrou em campo: recuada, amedrontada e sem personalidade, um espelho da mensagem dada por um treinador com medo.

O resto do nosso calendário para a primeira volta é o mais fácil dos 3, livrem-se de não ganhar todos os jogos.

Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A partir do momento que o presidente o mantém , a responsabilidade é única e exclusivamente do mesmo.

Por isso , o treinador não terá criticas minhas.
Olha minhas tem e muitas, a tática de ontem foi atroz. A equipa andou totalmente ás aranhas. Teve muito mal, tal como no quinta contra a Lazio. Não chega, tem de fazer mais.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco

Revejo-me nesta análise, diz tudo sem filtros...
Isto é óbvio para qualquer um mas para certas pessoas basta ganhar aos pequenos para estar tudo bem, desde que seja melhor que a época passada (que foi um desastre e nunca deve servir de comparação).

Basta o nível subir um bocado - e já nem falo de Benfica, Sporting, United mas sim do Braga, Hoffenheim, Lazio -, que a equipa fica logo perdida e borra-se toda em campo. A goleada na Luz não me surpreende de todo e até merecíamos sofrer mais.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
4 jogos a titular contra os vermelhos, 4 derrotas
Ficou 2 no banco, ganhou-se os 2
Estes jogos ganham-se no meio campo
Onde é preciso pensar rápido, passar a bola aos de azul e branco(lol), defender o espaço certo, não andar perdido em campo

O Vitor Bruno que se deixe de merdas
Andar a adaptar o Nico a 10 para jogar o Eustaquio é demencial!!!!

Há coisas que já todos vimos que são evidentes
Não é preciso lutar contra o que todos vêem
O Vasco neste jogo tinha feito maravilhas mas isso são outros 500

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
E entre tudo isso que referes encosta outros sem aparente razão (Ivan e Vasco).
A equipa estava bem com estes dois jogadores no 11 inicial estavam a ser determinantes e do nada, sentaram e nunca mais se viram.
A exibição de ontem é muito dificil de digerir, aquilo não tem a ver com nada, zero absoluto.
Aquela exibição ainda foi pior do que na Noruega. Nao conseguimos fazer uma jogada com sentido, mesmo estando com 2 médios defensivos o nosso meio campo meteu agua ate mais nao.

Kocu e Florentino comeram o nosso meio campo. Ate o palerma do central deles conseguia fintar os nossos jogadores.

Miserável e para nunca repetir. Nao mostramos nada o jogo todo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem podia fazer maravilhas no meio campo estava a jogar mais à frente
Para se adaptar o 11 ao Eustaquio

Ainda se fosse a um Vitinha...pronto...
O Nico lá também funciona, mas também me faz confusão jogar a 10.

Mas é isso. Eustáquio não serve. Pior que tudo foi a forma de jogar. Uma equipa que não sabe sair a jogar, que jogou em contenção e não soube ser proativo mas depois com uma defesa toda subida.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
Se já haviam razões técnicas de o demitir a sua declaração post match revelou duma insensibilidade no que diz respeito ao lugar que ocupa, a massa associativa, a identidade do clube e a sua historia.
Esta falta de conscientização da missão que lhe foi entrega faz do Vitor Bruno, com as suas declarações de ontem, um treinador completamente iluminado.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sim, foi engolido pelo melhor médio do campeonato que ainda ontem demonstrou novamente isso.

Normalissimo...

O benfica não tem nenhum médio perto desse valor.
Sim, também não achei escandaloso ele ter feito um mau jogo em Alvalade. Espero é que não tenha sido queimado só por isso. Sinceramente, depois disso só me lembro dos dez minutos contra o Braga (?) e isso não dá para avaliar o que quer que seja.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,180
793
BRAGA
Por norma não venho cá! Passam-se seis meses /um ano sem vir o que é diferente de, sem me vir!
E então quando via zurzir no Sérgio ria-me. Fui ler os primeiros posts, apenas agora, de"loas" ao VB.
Ainda nestes posts finais consegui aqui e ali alguém a dizer que apesar do Sérgio ser "miserável" este é 100 vezes pior!
Ainda me ri mais!
Gostava de ter tempo para fazer um "apanhado" dos que zurziam o Sérgio, para saber o que eles pensavam, hoje.
Alguém fez aí um apanhado dos jogos em que trememos como varas verdes...
Tudo que seja adversários medianos... é garantido.
Esqueceu-se do Hofenheim que não levamos uma abada e até ganhamos! E agora "castiga-os" com ausência de folgas quando o problema nem esteve na atitude - pelo menos na primeira parte depois admito que possam ter acusado o desgaste de Roma, - mas na falta de organização! Mais. Se a equipa estava desgastada, não entrava a pressionar feito doido e a pressionar mal e a abrir - uma marca indelével - crateras nas laterais, no meio, um passador autêntico. Acresce o facto de uma das substituições que tirou o Eustáquio deixou ficar o Varela, que já tinha amarelo e era vê-lo a meter o pé a medo por causa do segundo amarelo. Ainda no jogo com o Estoril tirou o varela a meio tempo e disse que como já tinha amarelo, ele estava a meter o pé a medo ... e não quer jogadores assim!!!
(in)coerente! Farsante! Hipócrita. Péssimo treinador e mau condutor de homens pois não vi falta de intensidade. Vi intensidade desperdiçada e a equipa perdida em campo. Ou seja, alega que a culpa é dele, mas os jogadores é que vão pagar a fava, pois cortou-lhe nas folgas! Já não valia uma caralho como mister; Agora fica com a "cama "feita!! Lamento pelo Pai dele pois era/é por todos uma pessoa apreciada com carácter e a quem se lhe reconhecia até alguma "queda" para a coisa e por onde passou não criou inimizades!
Depois da "facada" - com o conluio do AVB e sim o PC esteve 4 mandatos a mais - quem apregoa "transparência" e um início de um novo ciclo, não podia ficar com a "ovelha ranhosa" . JAMAIS!!
Tem aí o resultado da valente cagada que fez! Vu-se livre dos super e da sad e todos ficamos gratos.
Abdicou do Sérgio e ficou com o VB que ia para o Dubai - quela era mesmo o clube?!
Coisinha tão mal feita!!
Tem tudo para continuar a correr bem!
Já perceberam afinal onde anda jogar o NIco?! A dez? A 6? A 8?! E o Galeno?! Joga? Não joga? Dois trincos puros !!
E quando os laterais sobem e o central sai a driblar todo a gente por ali abaixo??!
UM talento este mister! Trabalhou 13 anos com o Sérgio e não aprendeu que o mais básico numa equipa é ter , PELO MENOS, equilibro!
Divirtam-se!

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Ainda não consigo fazer uma análise a esta semana desportiva.

Posso dizer que antes de quinta-feira o balanço da época era positivo. E digo isto porque não gostei da escolha de VB e tinha baixas expectativas para a época, no entanto, ao contrário de muitos anos com o Conceição, este ano conseguimos finalmente vários resultados onde dominamos jogos contra pequenos no Dragão (no ano passado então, tirando o jogo contra o SLB, tivemos um contra o Moreirense penso eu, e de resto foi tudo à rasquinha) e no geral gostei do que vi. O jogo em Bodo foi horripilante e aí ele arriscou numa rodagem maior de jogadores e ainda tinhamos muitos jogadores novos (naquela altura ainda estavamos a construir o 11), o jogo contra o United foi o desaire que era mais fácil de evitar, e a culpa desse empate foi de VB, unicamente, que ficou com medo e mandou a equipa recuar. De resto perdemos contra uma equipa que apenas tem vitórias na liga.

Quanto ao resultado de ontem, nem fiquei aziado, apenas em choque. VB fez uma coisa que nunca tinha sido feita desde que vejo o FC Porto a jogar, mudou o sistema para defrontar o Benfica. Sempre me habituei a ver o SLB a mudar o sistema para jogar connosco e não o contrário, e isso é inadmissivel, isso não é Porto. VB mostrou o medo que tem destes jogos e a humilhação começa aí. Estamos em Novembro e ele não consegue manter o mesmo 11 e volta a colocar o Nico a 10 onde é invisível, só para que o Eustaquio possa jogar porque este fez um jogo bom contra a Lazio.

É engraçado como é o futebol, quando fizemos o golo do empate contra a Lázio depois de termos sofrido aquele golo de merda, estávamos a carregar (antes de VB ter ficado com medo e mandar a equipa recuar novamente) e nesse momento um familiar meu tinha dito que achava que há muitos anos que não tinhamos um quarteto defensivo bom como este ano, e desde que ele disse isso sofremos 5 golos em pouco mais de 100 minutos, sendo que antes desse jogo tinhamos tido 5/6 jogos com este quarteto sem qualquer golo sofrido. Os reforços têm sido muito bons, talvez tirando o Fábio que está a desiludir, mas acredito que irá melhorar, mas e agora o que se pode dizer? Os jogos anteriores foram sorte e afinal os reforços não valem nada? Como é que Diogo Costa e Varela (talvez nas opiniões do universo porto os dois melhores jogadores do plantel do ano passado) parecem jogadores medianos?

Os resultados vergonhosos tiveram uma coisa em comum, a forma como a equipa se mostrou em campo: recuada, amedrontada e sem personalidade, um espelho da mensagem dada por um treinador com medo.

O resto do nosso calendário para a primeira volta é o mais fácil dos 3, livrem-se de não ganhar todos os jogos.
Uma equipa técnica formada aos trambolhões e sem grande experiência (acho eu) pode muito bem ser um dos factores para a falta de evolução do Diogo Costa e do Varela.....