Esse batanete ao que parece vai mesmo ficar incompreensivelmente , AVB manda embora os adjuntos , contrata 1 ou 2 com experiência e junta lhe o Jorge Costa , a ver se não há andamento
Também me parece que o pior cenário nesses dois jogos vai tirar VB do cargo. Mas caso vença o Moreirense e saque um empate na Bélgica, vai continuar.Os proximos dois jogos sao determinantes.
Se for eliminado da taça e perder na belgica, só há um caminho
Espero que não se crie uma narrativa que justifique insistir no erro pelo lado financeiro.Não será difícil porque ele não ganha assim tanto ..
Eu ainda não saí da cama, e nem sequer de casa vou sair (felizmente tenho essa possibilidade).Hoje dói cada vez que venho ao Portal , GRAÇAS A TI!
VAI TE EMBORA CRL
Sinais do novo Portismo, levar 4 a jogar todos borradinhos em casa do inimigo é aceitávelRelembro que até à data já se limpou:
Uma ida à ilha contra o 4º classificado
Uma ida a Guimarães contra o 6º
Uma ida à casa do campeão e líder
Uma ida à casa dum rival direto
Imagina o ouvir da festa deles e no dia seguinte ires trabalhar em lisboa.Eu ainda não saí da cama, e nem sequer de casa vou sair (felizmente tenho essa possibilidade).
Tudo por causa deste mongo.
E ja se limparam 6 pontos e uma goleada vergonhosa.Relembro que até à data já se limpou:
Relembro que estamos em novembro e a equipa joga um futebol de solteiros contra casados, onde não se vê qualquer trabalho de treinador, excepto naquela merda de organização defensiva que permite os adversários chegarem facilmente em posse ao ultimo terço.Relembro que até à data já se limpou:
E uma vantagem pontual que agora é de 1 mero ponto com um jogo deles por realizar que se pode significar -2, aliás é o mais certo.E ja se limparam 6 pontos e uma goleada vergonhosa.
Veremos se isso vale de muito quando estamos a jogar objectivamente pior que os rivais.Relembro que até à data já se limpou:
Mas aí está, tudo correcto. 9 jogos, 2 derrotas. O que, em si, seria até razoavelmente positivo em várias épocas.Relembro que até à data já se limpou:
O que também já se limpou foi as hipóteses de lutar pelo título.Relembro que até à data já se limpou:
Foda-se! Sai já uma puta de uma taça para esses feitos caralho!Relembro que até à data já se limpou:
Já devias saber que aquilo que interessa é figurar entre os participantes e sermos elogiados por aceitarmos bem ser goleados.O que também já se limpou foi as hipóteses de lutar pelo título.