Que tesão ouvir o presidente e o treinador
E com a mão nos bolsos...Bom discurso, apesar estar um pouco nervoso. Vamos Mister
O acerto que precisa é oposto ao VP, fala demais e o VP falava de menos.Em termos de comunicação não muito melhor que o VP. Precisa de algum coaching. Espero que essa parte esteja a ser trabalhada.
Sem Tesão.. mas excitado...Que tesão ouvir o presidente e o treinador
Queremos todos...AVB "quero ser campeão nacional na próxima época"
Realmente, isso faz mais sentido. Eu pensei "deve ser um desconhecido, nao aparece nada".Fiz agora uma pesquisa e não aparece qualquer Oscar Pintado, há sim o Carlos. Deve ser ele.
Foda-se!!! Também não consegui ouvir.Puta que pariu lápis azul cortou o melhor momento. Tirem o pessoal do Portal dos Dragões dali!
umas corridas à volta do pinhal, uns sprints na praia e tá feitoe o Preparador Fisico? Temos que ter uma equipa técnica que domine as novas tecnologias; as mais recentes metodologias de treino e preparaçao fisica e técnica
Ainda agora chegou e já Porto Canal piorou, enfimPorto Canal cheio de profissionalismo.
Coincidências...A transmissão do Porto canal brecou....e no momento chave em que o André falava da conversa com o SC. Foda-se...
Olá Jaime Pachecoumas corridas à volta do pinhal, uns sprints na praia e tá feito
A estrutura vai protegê-lo com certeza.Ele fala bem, algo nervoso, no geral respondeu bem a praticamente tudo.
Eu acho somente que ele por vezes é demasiado sincero. Com esta CS há que ter mais cuidados. A hesitação na equipa técnica, o tema Pepe, a anunciar de uma época dificil...
É daqueles que claramente prefere estar com as mãos na massa.
Tem todo o beneficio da duvida e espero que singre, Para ao bem dele, do clube e nossa feliciddade.
Bom trabalho Vitor! Vamos a eles!